Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Erisson em "Esperem de Carille o estilo de Carille..."

Erisson

Erisson Altero

Não vou negativar só porque tenho uma opinião diferente da sua, entretanto, assim como expôs sua opinião, acredito que posso expôr a minha também.
O Corinthians hoje joga um futebol feio? Sim, isso não há dúvidas. O Carille é retranqueiro e joga por uma bola no Contra-ataque? Sim, é isso mesmo. O estilo de jogo é manjado? Sim, todos sabem. Porém até onde eu me recordo, são os resultados que fazem um time vencer a partida e não o quão belo foi o futebol jogado pela equipe no decorrer dos 90min. E, mesmo que o estilo seja o mais manjado do planeta, vem dando certo durante 2 anos seguidos.
Não acredito em sorte, muito menos que ela se repita jogo após jogo durante anos, como no caso do nosso treinador.
Acredito que o Carille é sim um ótimo técnico e que pode fazer um time, mesmo jogando feio, competitivo e Campeão!

Se é sorte surreal, mérito ou dedicação, pra mim não importa muito... O que realmente importa é que o Corinthians continue conquistando os resultados necessários, sendo essa equipe VENCEDORA que nos acostumamos nos últimos anos, deixando os senhores "entendedores de futebol" da mídia de cabelo em pé (tentando entender como isso é possível).
Não vou ser Hipócrita e dizer que concordo com tudo que o Carille faz e nos jogadores que ele utiliza como titular (Avelar, Henrique e Manoel), mas também não sou posso ser Corneteiro a ponto de não ver que o time vem evoluindo a cada jogo.

Por fim, acredito em um time que vai melhorar bastante ainda e em um técnico que ainda tem muito a oferecer!

Corinthians é isso aí mano: Sofredor, Apoiador e Corneteiro nas horas que são necessárias. Perseguidor acredito que não é muito a nossa cara...

Não me interprete mal, apenas não concordo com a sua opinião... Somos todos da mesma NAÇÃO!

É nóis! Vai Corinthians!

em Post > Esperem de Carille o estilo de Carille, pombas

Em resposta ao comentário:

Que texto mais puxa saco.
Carille em 2017 comandou um bando de refugos sobreviventes de 2016 que começou a temporada desacreditado.
Com uma sorte surreal venceu o paulista e no BR-17 fez um dos melhores primeiros turnos da história dos pontos corridos.
Mas no segundo turno, o encanto acabou, o time perdeu jogos fáceis e por pouco o título e foi nítido perceber que Carille não foi capaz de resolver a situação o time que tinha alcançado seu ápice de desempenho.
Chegou 2018, derrotas ridículas, eliminatórias sofridas e o conturbado título paulista.
Até hoje Carille não mostrou nada que o destaque como estrategista ou entendedor de futebol e suas qualidades não vão além da retranca manjada e a sorte surreal que o salva partida após partida.
Qualquer treinador que entenda de futebol estaria comandando melhor esse elenco que é infinitamente superior ao de 2017.

Responda o comentário do Erisson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário