Responder tópico
@marinho.fiel em 05/01/2024 às 23:14
Parceria com a torcida. O clube oferece clareza nas transações e a torcida compra produtos e serviços.
Com a própria marca forte, automaticamente, você atrai pra parceiras, marcas de 1a linha.
Uma coisa leva à outra.
@alexdugan em 05/01/2024 às 22:06
é sinistro a força da fiel!
@maloqueiro-sofredor em 05/01/2024 às 19:55
Só prova aquilo que o Augusto falou durante a campanha inteira: o Corinthians tem a torcida mais consumista do Brasil. Façamos bom proveito disso em campanhas de marketing e publicidade. Vai Corinthians!
@zanirato em 05/01/2024 às 19:42
O gorro do Garro, da pra fazer muita venda ainda, é só não acabar o estoque, se põe pra vender tem que ter estoque
@dr.fiel em 05/01/2024 às 19:32
Saiu uma matéria ano passado dizendo que o clube que os torcedores mais consomem produtos do clube é o Corinthians...
E não foi feita por portal calça like, saiu no GE, UOL e outro portal internacional relevante...
Só isso já era motivo do Augusto ir atrás das empresas...o torcedor consome os produtos...