Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar sobre Fábio Carille

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.735º

Carlos 1.883 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/12/2021 às 09:51
Por Carlos Roberto Nunes Guimaraes (@carlosrobertonunes)

Pelo Corinthians são 183 jogos no comando, com 86 vitórias, 56 empates e 41 derrotas, sendo o sétimo treinador com mais jogos pelo Timão.

Além disso, contabiliza 1 Brasileirão, 3 Campeonatos Paulistas e uma semifinal na Copa Sul-Americana. Uma história que tem o meu respeito.

Injustamente rotulado como retranqueiro. Retranca ganha jogos mas não ganha campeonatos.

Pelo Santos, lembrando que o elenco é de nível duvidoso, conquistou 7 triunfos, 6 empates e 6 derrotas, com aproveitamento de 45%. Tirou o clube da luta pelo rebaixamento e o colocou num lugar mais digno do campeonato. Seu último resultado foi uma vitória contra o Flamengo.

Enfim, se o Sylvinho sair o nome mais adequado pra assumir o time é o do Fábio Carille. De todos os técnicos pós-tite o seu trabalho foi o que mais lembrou o atual técnico da seleção. Também pudera, ele foi discípulo do homem. E cá entre nós, ele nunca pegou um elenco tão bom para trabalhar e com peças qualificadas como esse de hoje. Sinceramente, ele é o mais qualificado dentre as opções disponíveis considerando a atual situação financeira do clube. Dizer que ele é melhor que o Sylvinho soa um tanto como demagogo, afinal não dá pra comparar um técnico e um projeto de técnico.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico