Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Fluminense

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

E a maratona decisiva de maio vai chegando ao final!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Torcedor

Ranking: 198º

Torcedor 9.635 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2022 às 00:40
Por Torcedor Puto (@torcedor.puto)

Com 3 vitórias e 3 empates. Em casa 100% de aproveitamento com duas vitórias, uma contra o Fortaleza e a outra contra a Lusa carioca que garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fora de casa foram dois empates na Libertadores que encaminharam a situação do Corinthians no grupo com grande possibilidade de ficar líder e uma vitória contra o encardido RB Bragantino que nos garantiu a liderança do campeonato brasileiro.

Restam agora 3 jogos, dois eu diria muito importantes, São Paulo em casa no Brasileirão para manter a liderança e o tabu na Neo Quimica Arena e contra o Always Ready em casa pra fechar bem a fase de grupos da Libertadores.

Último jogo do mês o América-MG que vem eliminado da Libertadores e conta com um milagre pra se classificar para a Sulamericana. Jogo em casa, mas contra um time chato e com o Mancini de técnico que sempre dá trabalho contra a gente.

No fim acredito que o objetivo principal que é se manter vivo em todas as competições está bem encaminhado, mas logo mais tem Junho com prováveis matas-matas decisivos e mais brasileirão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico