Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Os Russos não são bobos

Foto do perfil de Isac

Ranking: 2.830º

Isac 1.111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2022 às 15:58
Por Isac Hidequel (@isac.hidequel1)

Yuri irá utilizar a cláusula da FIFA, o clube não pode fazer nada, mas isso não significa que não possa buscar alternativas.

O time precisa de reforços, saíram jogadores, está complicado convencer atletas a se tranferir para o país, então a direção do Zenit está pensando em uma dessas duas coisas a buscar a troca com o Corinthians:

1° Ter Yuri emprestado não é vantajoso, uma troca em definitivo não seria mal, então embora ache que Ivan e Mantuan não tenham o mesmo valor que o centroavante ao menos aceitariam jogar pelo clube no momento.

2° Um empréstimo obrigatório(cláusula da FIFA) pago por dois empréstimos não obrigatórios, com cláusulas de compras não obrigatórias embora com alto valor seria um baita negócio para o clube no momento.

Galera, se o negócio for em definitivo eu acho muito melhor para o clube. Se for por empréstimo, não faz sentido algum, já que poderíamos pegar o atacante sem a necessidade de emprestar outros atletas. Fixar o valor de compra não significa nada, Zenit pode não exercer a compra no final, e o Corinthians ainda teria que pagar no mínimo 20 milhões de Euros pra ficar com Yuri Alberto, ou seja só nos daria prioridade na compra, já que o clube atualmente não conseguiria arcar com esse valor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico