Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vem ver isso aqui

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Patricia Falcão

Ranking: 1.470º

Patricia 2.183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2022 às 01:53
Por Patricia Falcão (@patricia.falcao)

Vem ver isso aqui

“Só joga comigo se tiver VON tá DE, se não tiver, pode ter a técnica que for. O principal atributo que tem que ter pra jogar no meu time é a vontade. Sem a vontade, desculpa, não vai. Como é que a gente identifica essa garra, essa vontade? O que você propõe a pessoa faz, ela não desiste, ela tem fome, é focada, quer realizar, ela precisa realizar”
Bernardinho

“minha equipe tem que trabalhar o seu senso de merecimento, se não treinar e não se preparar física e mentalmente, a principal coisa que vai pegar é que vão entregar o jogo porque vão achar que não mereceram ganhar. Ganhar requer disciplina.”
Bernardinho

“Jogador não tem que fugir dos processos, quem determina os processos é o treinador, não é do jeito que o atleta quer”
Bernardinho

“Giovani chegou na seleção e falou que já que era reserva, ele ia ser o melhor reserva que o mundo já viu. Ele desafiava os titulares a serem melhores. Em 2003 a gente treinava as 8 da manhã, em 2004, as 7, aquela equipe do ouro olímpico era campeã do desconforto que é a forma de testa-los pra saber se querem mesmo. Giovani escreveu no quadro na final “ninguém merece mais do que nós, ninguém treinou mais que nós e certamente ninguém acordou tão cedo quanto nós” - era em tom de brincadeira mas era verdade, deixa o grupo forte.” Bernardinho

****Paletras que Bernardinho é contratado para dar aos atletas profissionais e base no Centro de Excelência e Rendimento do Flamidia. **** é um centro com psicólogos, palestrantes, conversas com ex atletas, etc. O objetivo é mudar mindset dos atletas e inserir o dna do clube para que se obtenha o rendimento esperado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico