Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque o Tiago está perdido? Porque troca os jogadores?

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 163º

Carlos 10.837 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2020 às 13:40
Por Carlos Eduardo (@verdade.sabida)

Que o Tiago está perdido, não é preciso nem comentar. Ele tem feito escolhas ruins.

Mas porque está perdido?

Ele não sabe em QUEM confiar!

Qual foi a razão da sua contratação ano passado? Foi um motim dos jogadores para derrubar o técnico anterior.

Deixando de lado as razões pelas quais os jogadores fizeram o motim, a única certeza do Tiago é de estar pisando em terreno pantanoso.

- Ele colocou de cara o Yony e manteve;

- insistiu no Sidcley mesmo com ele apresentando a forma do Jô Soares;

- Tentou ontem o Araos e o Ederson quem nem jogando estavam;

O que está evidente é que ele tenta se agarrar a quem não pertence à turma dos medalhões que joga há anos no Timão.

Mas isso não resolve o problema pois estas novidades são de baixo nível técnico e não contam com a colaboração dos medalhões em campo.

Pra piorar, o Tiago implementou sua cartilha. Faltou sensibilidade dele quanto ao momento apropriado para mudar os velhos hábitos.

Se o time já estivesse embalado e a diretoria estivesse trocando os medalhões, vá lá. Mas o Tiago nem conseguiu mostrar o seu valor ainda, só tinha tirado 2 medalhões e já deu a primeira solada. Está levando o troco!

O Fagner é monstro. Mas ao ver o seu filho que morava no vestiário ser despejado por causa da cartilha recriou a ideia do motim silencioso.

Gil é monstro. Mas viu 2 medalhões chegados seus serem dispensados. Deve ter se doído por Ralf e Jadson.

O Duílio foi COVARDE e não puxou para si as razões da dispensa, ele só quer aparecer na foto da contratação. Bela merda de Diretor de Futebol.

Alguém precisa urgentemente selar a paz no vestiário para evitar a chance de rebaixamento no paulista. Se não passar de fase eu não ligo muito.

Mas após esta urgência ainda teremos a incompatibilidade entre um técnico que quer mais do elenco e um elenco liderado por medalhões/alto clero que dão as cartas no vestiário e no campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 155º

Emerson 10.991 posts

@emerson.costa9 em 08/03/2020 às 14:51

A diretoria foi bunda bole todo mundo sabe que foi a diretoria que quis tirar os jogadores e colocou na culpa no Tiago Nunes.o Andrés quando deu a coletiva quando demitiu o Carille falou que ia fazer uma limpeza no time desde jogadores a funcionários quem manda no Corinthians hoje é o Andrés Tiago Nunes é marionete tanto é que inscreveu o davo

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 08/03/2020 às 14:20

Vai mal contra os pequenos e grandes

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 15º

Rogeria 6.232 posts

@love.me em 08/03/2020 às 14:16

Perfeito, faltou colocar na sua lista o Vital, o que rola no PSJ quecele também é mais um dp motim, n esta jogando nada..pode vender.Acho que ele está rodando o time demais, até agora ele não escolheu os 11 pra treinar, entrosar e ir para o jogo e depois ir mudando as peças.

Assim fica difícil, ele precisa escolher, confiar e ir em frente..nem que morra abraçado com os caras.

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.220 posts

@timao.sc em 08/03/2020 às 14:09

Na minha opinião ele muda o time todo jogo porque não tem resposta em campo..ele tem a ideia dele, ele treina isso...dos pontas, um meia e um ponta...um cara mais centralizado...mas o time não rende... Vamos ser sinceros, todo mundo tinha esperança que o Luan fosse o Luan de 2017...mas medo que pudesse ser o Luan dos últimos anos..já as peças ofensivas são as mesmas do ano passado...os reservas do Clayson, Janderson, Everaldo e Madson (que hoje é banco no Fortaleza) não podem ser a salvação do time lá na frente...no máximo banco..o PH que não era titular do Athletico não pode ser titular no Corinthians...são praticamente 2 meses perdidos, porque o TN não tem as peças que pediu pra que pudesse escalar o time e insistir nele...agora complicou...esse elenco desequilibrado em todos os setores não tem o perfil pra propor jogo...e não vai mudar, difícilmente teremos reforços pra isso...não tem dinheiro tão pouco interesse da diretoria...prevejo vida curta ao TN no SCCP..e a volta do estilo SCCP dos últimos anos, ainda mais com esse elenco...sem clubismo e analisando momento, se você fazer um cara a cara dos nossos titulares com os titulares do outros times da série A, a gente teria a Cássio, Fagner, Gil,...tlvz o Cantillo e Boselli e mais ninguém seria titular absoluto...e estamos falando de Corinthians, o fortaleza e o Ceará tem atacantes de lado melhores que os nossos, não dá né

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 08/03/2020 às 14:09

Ele trocou até o gil e ph de lado

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 58º

Carlos 18.291 posts

@carlos.fonseca.junio em 08/03/2020 às 14:05

Não sei não, entraramno lugar de Píton, Everaldo e Camacho. Nenhum é medalhão.

Foto do perfil de Yes Corinthians Forever

Ranking: 2.450º

Yes 1.295 posts

@devoltaparaofuturo em 08/03/2020 às 13:42

Analise perfeita