Fórum do Corinthians

Gabriel e Xavier: competência, sorte, membro da panelinha, empresário, marketing?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Isac

Ranking: 9.022º

Isac 175 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2021 às 19:33
Por Isac Hidequel (@isac.hidequel1)

Coelho assumiu o time, primeira ação, colocou Xavier, barrando Gabriel

Xavier jogou bem, passa alguns jogos, Gabriel volta novamente sem nenhum merecimento aparentemente. Também não foi necessário explicação porque Xavier foi para o banco mesmo jogando bem.

Coelho sai, Mancine assume, novamente percebe a qualidade de Xavier como cabeça de área e o escolhe como seu titular. Xavier vai bem, melhor que seu antecessor, passa alguns jogos, Gabriel volta ao time titular, novamente sem motivos para tal, também não foi necessário explicação porque Xavier foi barrado.

Mancine cai, Sylvinho assume, e este nota a fragilidade na saída de bola, Cantillo assume o posto em um novo esquema, Gabriel é realocado para uma posição mais a frente. O sistema fracassa, Cantillo se machuca e novamente Gabriel é escolhido como 1 volante, novamente sem merecimento, e sem explicação porque não Xavier ou Cantillo que antes era o escolhido como cabeça de área.

Gabriel se machuca, Aparentemente seria a vez de Xavier por meritocracia, mas não, Cantillo deve assumir o posto e entregá-lo novamente a Gabriel daqui a dois jogos, quando este voltar de suspensão.

Qual a explicação para Gabriel sempre ganhar posição e permanecer no time mesmo sem futebol? E Xavier, por que é sempre preterido? Comportamento extra campo? Treino? Por que ninguém vem a público responder?

PS: o único jogador que barrou o Gabriel do time titular foi o Ralf, e nós sabemos porque.

1.540 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

x