Fórum do Corinthians

Preparem-se pra uma baciada atleticana - Atletico-MG quer Ederson

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 2.036º

Rodrigo 1473 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2021 às 09:10
Por Rodrigo Ramos (@rodrigo.ramos36)

O valor estipulado para a venda pelo Corinthians é de 8 milhões de Euros.

Atlético vem forte em cima do atleta.

Vocês duvidam que vão oferecer duas galinhas botadeiras e meio metro de fumo de corda e a diretoria vai aceitar?

Preparem-se pra ver Eduardo Sasha, Dodô, Guga vestindo a camisa do Timão.

Fonte:
https://somosfanaticos.fans/br/futebolbrasileiro/Atletico-Mineiro-oficializa-proposta-por-ex-jogador-do-Cruzeiro-20211125-0013.html Atlético Mineiro oficializa proposta por ex-jogador do Cruzeiro | Atlético Mineiro | Cruzeiro |... Atlético Mineiro oficializa proposta por ex-jogador do Cruzeiro | Atlético Mineiro | Cruzeiro |... Jogador é sonho antigo do Galo somosfanaticos.fans somosfanaticos.fans

6.405 visualizações e 122 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius De Oliveira Renato

Ranking: 1.554º

Vinicius 1874 posts

@vinihrenato em 01/12/2021 às 09:23

Vocês estão acostumando com a diretoria antiga, NO DIA DE HOJE AS 9 e 22 essa diretoria se mostra muito competente, segurou os jovens quando ofereceram migalhas, trouxe reforços a nível europeu, fez parcerias com as maiores do mercado, ÚNICO ERRO e manter sylvinho, assim como você, eu e todos, ninguém é perfeito rs

Foto do perfil de Jonathan H.f

Ranking: 481º

Jonathan 4933 posts

@johnny7 em 01/12/2021 às 09:17

Só pelo Arana

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Eduardo Da Silva

Ranking: 5.942º

Alexandre 374 posts

@alexandre.eduardo.d2 em 11/12/2021 às 12:05

Eu envolveria o Ederson (caso não seja vendido para o futebol europeu antes) em outra negociação, com o Internacional, para trazer o Yuri Alberto, oferecendo ainda o Bruno Mendez, zagueiro que os gaúchos demonstraram interesse na permanência.

Sei que é uma negociação difícil, mas se dá certo traríamos o centroavante que tanto buscamos, muito promissor e com alto valor de revenda, e deixaríamos de reforçar ainda mais o já fortíssimo time do Atlético MG, concorrente na Libertadores.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Felipe Messias

Ranking: 8.090º

Douglas 220 posts

@douglas.felipe.messi em 02/12/2021 às 13:51

Se vier o Guga e uma compensação financeira boa, acho que seria viável o negócio.

Porque o que parece o Atlético Mineiro está querendo negociar o Guga.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 79º

Arnaldo 14552 posts

@arnaldo.costa em 02/12/2021 às 13:25

Já ofereceram valor baixo pelo xavier e não foi aceito...

Estou com esperança que essa nova diretoria tenha aprendido com os erros...

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Lage

Ranking: 5.615º

Marcelo 411 posts

@marcelo.goncalves.la em 02/12/2021 às 13:24

Troca pelo Arana. Tudo certo.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 74º

Felipe 14968 posts

@felipe.silva218 em 02/12/2021 às 13:22

Dodo seria uma boa mas Ederson vai pra Europa já tem clubes interessados

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Salomão

Ranking: 571º

Jorge 4380 posts

@jorge.rise.salomao.s em 02/12/2021 às 13:21

Nessa negociação Bagriel é brinde! Kkkkk

Foto do perfil de Everton Hirata

Everton 2 posts

@everton.hirata em 02/12/2021 às 13:19

Dodô e Guga cairiam bem, hein!?

Foto do perfil de Lucas Loiola

Ranking: 707º

Lucas 3658 posts

@lucas.loiola2 em 02/12/2021 às 06:25

Eles têm dinheiro se quiserem que pagam à multa não dá para querer o melhor 2 volante do brasileirão de graça né?

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 997º

Patric 2797 posts

@patric em 02/12/2021 às 03:36

Eu trocaria por Dodô e Sasha numa boa pelo Ederson. Não são os jogadores dos sonhos, mas comporiam muito bem nosso elenco. Eu faria troca por empréstimo de um ano dos 3, e com valor fixado.

E de volante já que precisa de alguém para o lugar do Gabriel e o Ederson indo embora, eu trazia Wallace, campeão olímpico, da Udinese, e tá encostado lá

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 198º

Sérgio 8941 posts

@sergio.libanori em 02/12/2021 às 02:51

Ou paga o valor de 8 milhões de Euros ou o Corinthians dá uma nova chance ao jogador. Nada de oferecer perebas como parte do pagamento.

x