Fórum do Corinthians

Técnico, esquema tático. Olha a diferença, essa imagem diz tudo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 975º

Bruno 2581 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2022 às 01:02
Por Bruno Timão (@bruno.prado13)

Técnico, esquema tático. Olha a diferença, essa imagem diz tudo!

Enquanto tivermos um projeto de técnico no comando da nossa equipe, não vamos ter sucesso, infelizmente.

Olha a diferença no posicionamento. Na marcação. Na intensidade.

2.680 visualizações e 102 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Washington Moraes

Ranking: 1.921º

Washington 1367 posts

@washington.moraes em 28/01/2022 às 01:05

Tá maluco jogar assim contra a toda poderosa ferroviária?

Foto do perfil de Wellington Saci

Wellington 98 posts

@wellington.saci em 28/01/2022 às 05:53

Eu aposto que se olharmos os jogos frame a frame conseguimos achar as duas posturas em ambos os jogos. Muito desonesta sua análise por um frame.

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 28º

Robson 27247 posts

@robson.gualda em 28/01/2022 às 21:55

Fora sylvinho

Publicidade

Foto do perfil de Rei Dos Reis

Ranking: 1.049º

Rei 2410 posts

@rei.dos.reis em 28/01/2022 às 18:13

Será só problema tático ou os caras não tem preparo físico em pressionar a saída de bola do adversário full time?

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 804º

Carlos 3007 posts

@carlos.arruda1 Apoiador em 28/01/2022 às 15:14

Isso é o que mais me da raiva no Sylvinho.

Qualquer timinho pequeno da Europa joga dessa forma.
E Ele que fez a carreira na Europa não aprendeu fazer isso aqui.

Foto do perfil de José C

Ranking: 186º

José 8473 posts

@spain28 em 28/01/2022 às 15:00

Fora Sil vi nho.

Foto do perfil de Ronald

Ranking: 2.626º

Ronald 967 posts

@ronaldo7 em 28/01/2022 às 13:46

Começo de temporada Senhores... A perna pesa, físico ainda não é o ideal, saudável... Se esforça... Calma, protege lá... Trabalho bom é... Todos... Jogadores, comissão, diretoria... Muito convictos, ano importante.

Foto do perfil de Guilherme Laviola

Ranking: 565º

Guilherme 4089 posts

@guillaume96 em 28/01/2022 às 13:37

Esqueceu de comparar a qualidade dos dois elencos também...

O rival tem um elenco completo de jogadores que podem contar sem preocupações, já o nosso time vive de passado e temos um elenco extremamente incompleto e cheio de deficiências.

Ah, e quem ganhou o último clássico mesmo? Sylvinho ou Abel?

Foto do perfil de Mr Freeze

Ranking: 843º

Mr 2889 posts

@mr.freeze1 em 28/01/2022 às 13:35

Torce pra eles.

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 1.180º

Emilianenko 2161 posts

@emifedor em 28/01/2022 às 12:41

Tão falando que ele printou a imagem que quis, sim é verdade, mas o Corinthians não faz marcação pressão nem que caia o mundo, e isso não é um problema só do sylvinho, parece que é cultural isso no Corinthians

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 566º

Regis 4080 posts