Fórum do Corinthians

E o Vítor Pereira que não sabia que o era o Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernandes

Ranking: 104º

Fernandes 12020 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2022 às 10:06
Por Fernandes filho (@fernandes.filho4)

E o Vítor Pereira que não sabia que o era o Corinthians?

Líder do brasileiro.
Quando foi possível jogar bem jogamos (3x0 no Botafogo, 3x0 no Avaí), quando foi preciso ser pragmático e jogar pelo resultado também.
Classificado na Copa do Brasil.
Líder do grupo na Libertadores, tenho visto muitos da mídia argentina falando de merecimento ... Que digam o que queiram, na nossa casa eles não ganham, na casa deles não perdemos e se fosse um mata mata estaríamos classificados (2x0 + 1x1 = 3x1 no agregado), líderes.

Trabalho do Vitor Pereira é ótimo, em pouco tempo ele criou uma equipe fortíssima em casa que capaz de sobreviver a contextos adversos, na próxima janela precisamos de três ou quatro certezas, reforços que venham para ser titulares.
Duílio que tanto erra acertou em algo; a correção de rota veio a tempo, o Corinthians deixou de ser um par de individualidades e virou um time.

11.355 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jeferson Souza

Ranking: 79º

Jeferson 13914 posts

@jefferson.rulez em 18/05/2022 às 10:45

Trabalho dele e impecável.

Não tem o melhor elenco, tem problemas mas administra muito bem tudo isso e consegue fazer esse time ser competitivo

Foto do perfil de Deusdaraça .

Ranking: 5.905º

Deusdaraça 320 posts

@deus.da.raca em 18/05/2022 às 11:18

Ele criou muito mais opções com os mesmos jogadores, ampliou o elenco consideravelmente

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Fernando Affini Da Silva

Luis 88 posts

@luis.fernando.affini em 24/05/2022 às 19:50

Boa avaliação e percepção de que existe um trabalho em curso, e que estamos em evolução! Vaaaai CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Machado Alves

Machado 21 posts

@donizete.alves.macha em 20/05/2022 às 03:50

Realmente, o V.P e diferenciado, o homem e corajoso, não tem medo de fazer as mudança quando necessário, e isso está fazendo a diferença no seu trabalho...

Podemos começar a pensar grande nesta temporada.

Agora não podemos ficar perdendo clássico...

Isso e muito ruim pra nós...

Vaiiiiii Corinthians!

Foto do perfil de Wagner Lopes

Ranking: 4.436º

Wagner 496 posts

@wagner.lopes7 em 19/05/2022 às 20:59

Sim, precisando de reforços. Mas gente de nome e peso, atletas jovens de preferencia.

Foto do perfil de Sandra Monte Claro

Ranking: 9.937º

Sandra 126 posts

@sandra.monte.claro em 19/05/2022 às 20:43

VP é um técnico diferenciado e corajoso.Corinthians vai surpreender a gregos e troianos.

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 6.159º

Alexandre 298 posts

@alexandre8 em 19/05/2022 às 11:29

Tem muito mérito, ao contrário do Sylvinho, o Vitor Pereira praticamente não tem tempo para treinar a equipe, é jogo, recuperação e outro jogo, o Sylvinho o time descansava e treinava a semana inteira e nada melhorava no jogo, não tinha uma jogada trabalhada em bola ofensiva (a única era cruzar para o Gil), as vezes a equipe não dava um chute no gol e quando fazia um gol na individualidade de algum jogador, ficava os 10 lá atrás defendendo, só cercando os cara sem dar bote. Hoje o time dá #[email protected]% da, e quando não dá na técnica, vai na raça mesmo, o tal do Benedetto quase pegou ar de tão duro que os João Victor e o Raul Gustavo chegavam nele...

Foto do perfil de Fernando Alves De Souza Nasraui

Ranking: 1.381º

Fernando 1931 posts

@fernando.alves.de.s2 em 19/05/2022 às 04:56

E não tem 3 meses completados.

Foto do perfil de Wilson Boettger Henrique Viana

Wilson 31 posts

@wilson.boettger.henr em 18/05/2022 às 20:32

Eu quero agora é atropelar essas TRIKAS...

Foto do perfil de Dyna B

Ranking: 3.958º

Dyna 582 posts

@dynab em 18/05/2022 às 19:21

Duilio acertou muito mais que errou, alias o único erro até agora foi o Sylvinho.

Tenta mais oposição, mas com mentiras num vai chegar.

Foto do perfil de Marcelo Oliveira

Ranking: 4.325º

Marcelo 511 posts

@marcelo.oliveira90 em 18/05/2022 às 17:40

Ele é excelente e faz um trabalho psicólogico fortíssimo nos jogadores pra reverter-los para uma mentalidade vencedora, a postura dele é de vencedor, quando questionado sobre o ponto ganho no sul, ele respondeu falando sobre os 2 pontos perdidos, que foi na Argentina pensando em ganhar pois jogar para empatar era suicídio, e isso você já vê na postura dos jogadores em campo (mas as vezes eles ainda se encolhem como era num passado recente, mas isso está em evolução) ainda é um início de trabalho até pela falta de tempo para treinar, mas estamos semeando bons frutos e a colheita tende a ser muita satisfatória.

Foto do perfil de Felippe Sahyeg

Felippe 46 posts

@felippe.sahyeg1 em 18/05/2022 às 17:33

Pra cima do São Paulo tá na hora dele ganhar um clássico.

x