Fórum do Corinthians

River 4 x 0 Colo-Colo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 1.375º

Corintiano 1922 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2022 às 23:22
Por Corintiano Sofredor (@washington.lima.rodr)

Acabo de assistir pelo Facebook Watch a transmissão da partida do River Plate, onde ele goleou o adversário jogando em casa.

Não é surpresa pra ninguém a qualidade desse River e a qualidade do técnico Gallardo, mas o que me chama atenção é a maturidade desse time, mas claro, é algo natural devido o longo tempo de trabalho.

O River sabe a hora de defender, de atacar e tudo flui naturalmente, é um time que parece não cansar nunca e ataca do começo ao fim. Um ótimo time mesmo, difícil de jogar contra.

Será difícil se cruzarmos com eles.

Mas porque eu to falando isso? Pra 'pagar pau' pra argentino?

Certamente que não.

Porém é muito interessante observar como o Vitor Pereira já conseguiu dar um padrão e uma 'cara' pra esse time, mesmo com pouco tempo pra treinos e o calendário corrido, as muitas viagens em sequência e a falta de condicionamento físico em que o clube se encontrava.

Temos que valorizar a qualidade do nosso técnico e também da sua comissão. De verdade, os caras são muito bons!

A sensação que eu tenho é que se o Vitor Pereira ficar para o ano que vem, tiver todo tempo preciso de pré temporada para treino e aperfeiçoar o que ele quer nesse time, juntamente com as contratações que forem necessárias: - Esse time vai VOAR ALTO.

Tomara que possamos ver na próxima temporada esse time desempenhar tudo aquilo que o Vitor Pereira pensa de futebol, com a maturidade tática com que vemos esse River e até o próprio rival atuando.

Porém penso como muitos aqui, que ainda esse ano podemos surpreender e conquistar coisas grandes!

Vamos pra cima porque nosso clube é GIGANTE!

1.770 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Timão

Ranking: 928º

Bruno 2724 posts

@bruno.prado13 em 19/05/2022 às 23:44

Seria legal eles pegarem a porcada ou galo mais pra frente e nós só pegar os fácil

Foto do perfil de Jacinto Yamada

Jacinto 63 posts

@jacinto.yamada1 em 20/05/2022 às 05:28

Eles continuam com os dois zagueiros debi e loid ou não?

Últimas respostas

Foto do perfil de Jameson Cardôzo

Ranking: 7.456º

Jameson 213 posts

@jameson.cardozo1 em 20/05/2022 às 21:46

Prefiro os melhores prós jogadores não entra relaxados como sempre acontecer

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Euller

Ranking: 6.079º

Guilherme 303 posts

@yugakure12 em 20/05/2022 às 21:43

Se a diretoria renovar com o VP por mais uns 2 anos e deixar o cara trabalhar, voltaremos ao topo, confio 100% na qualidade dessa comissão.

Foto do perfil de Marcelo Mello

Ranking: 688º

Marcelo 3520 posts

@marcelo.mello1 em 20/05/2022 às 08:57

Eles contratam muito bem, trouxeram o Barco e etc

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 2.366º

Nando 1099 posts

@nando.leite em 20/05/2022 às 08:37

O River de Gallardo anulou de forma incrível aquele time do Flamengo de 2019 que deitava e rolava aqui no Brasil, até os 89'. É um time forte e tem um dos melhores técnicos do mundo, é um candidato forte ao título.

Agora, sobre o VP, ele tá tirando leite de pedra nesses últimos meses no que se refere a resultado, os resultados que ele tá conseguindo acredito que poucos aqui esperavam, o desempenho deixa a desejar, mas é normal pelo pouco tempo de trabalho.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 113º

Sérgio 11310 posts

@sergio.libanori em 20/05/2022 às 03:32

Estamos no caminho certo. Formando um bom elenco e com um bom treinador no comando. Mas, é muito cedo pra enchermos a bola do nosso treinador e da nossa equipe. Não ganhamos nada ainda. Estamos indo bem em todas as competições e podemos brigar por títulos, mas temos que ter os pés no chão. Humildade sempre...

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.704º

João 1592 posts

@joaopedrobb em 20/05/2022 às 03:29

River e Porcada (infelizmente) estão diferenciados pelo entrosamento e naturalidade com que o sistema está implementado. É por isso que nossa época com o Tite foi boa, porque mesmo quem chegava de novo, se adequava fácil a um modelo, dinâmica e estilo de jogo. Carille na primeira passagem, idem.

Só ver que nossa dominância na década passada começou a ruir quando chegou uma pá de técnico ruim para um #[email protected]% ao mesmo tempo em que tinha troca de três em três meses.

Com o VP, tem tudo para voltarmos ao topo, já que o trabalho já está bastante bom e segue em evolução constante. Não chega ainda no nível do automático, como o River e a porcada, mas segue nesse caminho.

Foto do perfil de Pedro Checchetto

Ranking: 676º

Pedro 3563 posts

@pedro.checchetto em 20/05/2022 às 02:24

Verdade. E tinha gente apoiando Coelho, Osmar Loss e até com saudade do Mancini.

Foto do perfil de Marco Abade

Ranking: 1.825º

Marco 1475 posts

@marco.a em 20/05/2022 às 01:47

Porisso é importante classificar em primeiro lugar no grupo e evitar esse River na próxima fase.

Foto do perfil de Renato

Ranking: 7.214º

Renato 225 posts

@renato.guimaraes4 em 20/05/2022 às 00:16

Podem me negativar à vontade, mas minha opinião é uma só: existe um oba oba muito grande em torno de um trabalho que é apenas promissor. VP é bom treinador, muito melhor que os anteriores, tem colhão pra acabar com panelas e botar medalhões no banco, é ofensivo... Mas ficar dizendo que já deu padrão ao time, que tudo está indo muito bem... Eu discordo! Ou alguém aqui gostou das atuações contra o Inter e o Boca?

x