Fórum do Corinthians

Caso Ramos: Lacradores bostejando pela boca!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gui

Ranking: 904º

Gui 2796 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2022 às 01:20
Por Gui Apoiador (@guilherme.tiscal)

Galera

Entrem no perfil desse vag4bund0 e olhem a acusação extremamente parcial que ele fez sobre o caso, criou um post especificamente pra julgar e sentenciar o Ramos. Eu já entrei e rebati com um pouco de educação.

Se possível, façam o mesmo. É inadmissível esse tipo de atitude!

(Sei que é melhor deixar pra la e não dar ibope, mas injustiça me incomoda demais!)

1.570 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo César

Ranking: 5.323º

Paulo 377 posts

@paulocaesar em 21/05/2022 às 02:01

'...e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes'

'ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória'

Respectivamente, trecho do inciso LV e LVII, do art. 5º da Constituição.

Falando o português claro, é direito do Ramos se defender, apresentar todas as provas possíveis e só ser tratado como se criminoso for, de qualquer maneira, após encerrado o processo.

Falando o português mais claro ainda: NENHUM BABACA INTELECTUALÓIDE, NENHUM LINCHADOR VIRTUAL, NENHUM IMBECIL QUE SE ACHE GUARDIÃO DE QUALQUER JUSTIÇA, SOCIAL OU MORAL, tem o direito de julgar qualquer pessoa, por qualquer fato (qualquer fato MESMO), sem que haja uma apuração séria e um julgamento digno.

Isso é um pilar da democracia, da civilidade. Mas, aparentemente, todos os dias aparece um miserável se inspirando, de alguma maneira, no episódio 'eu sou ladrão e vacilão'.

Vivemos na era da boçalidade, lamentavelmente. O pior ocorrerá na hipótese dele não ter falado nada. Aí veremos a verdadeira hipocrisia.

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 1.699º

Jorge 1602 posts

@filhinho em 21/05/2022 às 10:27

Com todo respeito Gui... Mas bater boca com quem acha que é o dono da verdade e nenhuma verdade existe que não seja a dele?

Desculpe... Não perco meu tempo. Nem que fosse pago para isso.

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor O. C.

Ranking: 1.231º

Victor 2111 posts

@vixtor em 22/05/2022 às 03:40

Falou 'lacrar' eu já sei que se alimenta de massinha de modelar

Publicidade

Foto do perfil de Glherm Cunha

Ranking: 3.869º

Glherm 594 posts

@glherm.cunha em 22/05/2022 às 02:39

Cara, ele foi extremamente xenofobico no que escreveu na postagem falando que o pior de tudo é que ele é Português, e ainda falando que sonha em ver o Rafael preso? Senhor, esse sim merece um processo gigante nas costas.

Foto do perfil de Corintiano Sofredor

Ranking: 1.217º

Corintiano 2134 posts

@washington.lima.rodr em 22/05/2022 às 00:34

Fui lá mano, comentei educadamente, mas não deixei de dar no meio.

Foto do perfil de Volta Tite!

Ranking: 32º

Volta 25373 posts

@lucasmoura2015 em 22/05/2022 às 00:15

Isso tem mais a ver com a turma do 'bandido bom é bandido morto' do que com lacradores. Quem sempre atacou a presunção de inocência foram eles.

Foto do perfil de Gui

Ranking: 904º

Gui 2796 posts

@guilherme.tiscal Apoiador em 21/05/2022 às 18:45

Foto do perfil de Forrest Gump

Ranking: 557º

Forrest 4198 posts

@fforrest em 21/05/2022 às 08:22

Perai.

Vou criar minha rede social pra entrar na conta de um ninguém pra discutir com ele?

Não é mais fácil, já que alguém acessou este rede social dele, fazer uma denuncia por algum crime que ele tenha cometido?

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 675º

Mirtinho 3579 posts

@mirtinho.matao em 21/05/2022 às 06:53

Corinthians e Rafael Ramos devem processar o jogadorzinho e o dvd chorolado

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 110º

Sérgio 11404 posts

@sergio.libanori em 21/05/2022 às 04:22

Não temos que nos preocupar com lacradores. Após o R Ramos provar sua inocência, ele deve processar quem o acusou injustamente.

x