Fórum do Corinthians

Time do Boca vem forte

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luca

Ranking: 6.882º

Luca 255 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2022 às 16:38
Por Luca Silva Tavares (@curitia)

Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo, Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela, Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto y Sebastián Villa.

Descansados, com o time titular, campeão Argentino.

Tem gente pensando que vai ser fácil como foi com o Santos. Se liguem, é Guerra.

4.215 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 201º

Karo 8542 posts

@kaique.roberto em 27/06/2022 às 16:52

Mas também não era pra ser fácil contra o Santos.

O Corinthians que fez o jogo ficar fácil.

Aquele mesmo Santos deu trabalho para o Atlético MG e Palmeiras. E na atualidade está buscando uma vaga no G4.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 266º

Marcos 7100 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 27/06/2022 às 19:10

Meu placar para este jogo é...

Corinthians 3 x 0 boca juniors.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 1.508º

Phill 1824 posts

@phill777 em 28/06/2022 às 08:01

Hoje é aquele jogo em que os escolhidos do VP ao entrar em campo deverão estar com o espírito de lutar uma batalha, nas trincheiras uma defesa atenta para as investidas do adversário, na estratégia do meio os desarmes e as bolas metidas com precisão e no ataque que sejam impiedosos, fulminantes para alegria de seu povo Fiel.

Foto do perfil de Thiago Moraes 77

Ranking: 3.489º

Thiago 707 posts

@thiago.moraes.77 em 28/06/2022 às 07:59

Boca meu é meu ovo, fácil, difícil, ou não só Vitória importa Libertadores é isso amigo time da casa têm obrigação de ganhar. Não existe jogo fácil e sim seguimento tático dos jogadores enpenho dedicação nem sempre só porque ganhou de 3 ou 4 gols singifica que o outro time é ruim. Os méritos é de quem ganha taticamente em campo. Quer ser campeão têm que ganhar de qualquer um fácil ou difícil vaiiii Corinthians

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 351º

Miguel 5920 posts

@miguel.dos.anjos em 28/06/2022 às 07:53

Descansados?

Jogaram na sexta e viajaram no sábado.

Publicidade

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 3º

Nery 60180 posts

@douglas.nery em 28/06/2022 às 07:29

Fácil é claro que não vai ser

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 265º

Jose 7145 posts

@jose.roberto68 em 28/06/2022 às 07:28

Vocês perceberam que a pegada foi muito mais forte na quarta-feira por tratar-se de um jogo de mata a mata? Mania de desmerecer nossas vitórias pois não foi o Santos que não jogou e sim o Timão que atropelou pois eles vinham de dois excelentes jogos contra os porcos e os patéticos. Vitor Pereira está levando em banho Maria o brasileirão e fogo alto nos mata a mata e hoje será mais um jogo para provar que a sua teoria está correta e eu acredito num Timão forte e jogue quem jogar e vai Corinthians.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 43º

José 19435 posts

@altaneiro em 28/06/2022 às 06:58

Nunca foi fácil!

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 755º

Thiago 3328 posts

@caissara em 27/06/2022 às 23:32

Os cara tremem pra nós! Os cara já entram com pé atrás!

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 90º

Jefferson 13695 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 27/06/2022 às 23:30

Você esqueceu do seu melhor jogador..

O juiz!

Time safado, que não seria. Nada sem ajuda de juíz, dessas 20,30 sei lá quantas liberta que Argentinos tem, pode botar na conta mais da metade, melhor jogador foi juiz!

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 59º

Arnaldo 16316 posts

@arnaldo.costa em 27/06/2022 às 23:12

Vem nada... Esse time deles tá longe de estar a altura do boca...

Se a gente perder, vai ser pra camisa, um time desses ai no paulistão lutava pra classificar...

Um monte de refugo, advincula mesmo, não jogou na ponte preta... Ponte preta, o cara não jogou... é fraco esse time deles... Digo isso com tranquilidade, seja la o que acontecer no jogo e não mudo minha opiniao...

Não é soberba não... Tem que ter cuidado pela camisa dos caras que é pesada, mas esse time do boca não me assusta não... Nada nada

Foto do perfil de Renan F

Ranking: 204º

Renan 8418 posts

@fernandes.renan em 27/06/2022 às 23:08

Eles mal sabem o que esperam eles.

Já vai entrar cagados em campos que nem na primeira fase.

x