Fórum do Corinthians

120 no GP, 700 no Jô

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Di

Ranking: 1.843º

Di 1590 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2021 às 14:57
Por Di Magia (@jrocaintthatsomethin)

Obrigado Andrés!

1.005 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Afonso Facco

Ranking: 5.371º

Afonso 427 posts

@afonso.facco em 18/10/2021 às 16:26

Ah, vai pagar 700 mil pra um cara que apareceu agora? Calma lá emocionados kkkkkk não to criticando o moleque, to criticando vocês mesmo

Foto do perfil de Lucas Moura

Ranking: 1.980º

Lucas 1473 posts

@lucas.moura15 em 18/10/2021 às 14:59

Por isso nunca vamos ser o clube mais rico do Brasil, por culpa desses vagabundos

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.025º

Felipe 2675 posts

@felipe.chacon em 21/10/2021 às 10:40

E seguimos a tosquice de falar de salário...

Publicidade

Foto do perfil de Fernando .

Ranking: 16º

Fernando 35549 posts

@fernando.cortezzi em 21/10/2021 às 10:38

O problema não é o salário do GP. R$ 120 mil pra um garoto de 20 anos é muito dinheiro.

O salário dos outros é que são muito alto considerando a bolinha que jogam.

700 Cássio

700 Jô.

700 Luan.

500/600 Fabio Santos.

350 Avelar

300/400 Gabriel

Olha quanto dinheiro jogado no lixo mensalmente.

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 1.773º

Matheus 1646 posts

@matheus.reus em 21/10/2021 às 09:12

Clayson ganhava 200 mil

Foto do perfil de Fagner Bolado

Ranking: 2.199º

Fagner 1320 posts

@fagner.bolado em 18/10/2021 às 19:47

Aí vou discordar, se esse valor foi oferecido é porque as conversas giraram em torno desse valor. E um erro não justifica o outro, vamos com calma.

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 922º

Regis 2913 posts

@regis.algusto em 18/10/2021 às 18:28

A ansiedade de criticar a diretoria cega a galera de vez em quando, o GP está bem tudo bem, mas em qual clube no Brasil um garoto de 20 anos recebe 700 mil por mês? O cara recebe quase o salário de Cássio, Fagner, Renato Augusto, Giuliano. Então se for assim quanto vai ter que ser o salário dele com 25,26 anos? 2 milhões? Vocês estão loucos, vamos ter calma o GP surgiu agora, não tem 7 jogos bem jogados.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 37147 posts

@claudiofsantos em 18/10/2021 às 18:01

Jô + 10 = - 1

Foto do perfil de Eder Ottolini Balbani

Ranking: 327º

Eder 6419 posts

@ederbalbani em 18/10/2021 às 18:01

No início todos queriam a volta do Jô. O problema foi o tempo de contrato. Ainda continuo acreditando que tem alugum fato desconhecido do torcedor para as contantes escalação do Jô. Sou também da opiniao que a prioridade hoje deve ser a renovação do GP, até em detrimento da contratação do Paulinho.

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.025º

Felipe 2675 posts

@felipe.chacon em 18/10/2021 às 17:49

Tem 18 anos... Tem 6 meses de bom futebol... Tá LINDO 120...

E outra... Dane-se quanto vai ganhar... Tem que continuar jogando bola

Foto do perfil de Jackson Ferreira Da Silva

Ranking: 4.320º

Jackson 585 posts

@siva.sccp em 18/10/2021 às 17:38

Amigo, por mais que Jô esteja uma b****, querendo ou não ele já é um jogador consolidado, no qual, quando teve sua volta especulada por aqui, cerca de 90% da torcida foi a favor do seu regresso.

Em relação ao GP, a cerca de 45 dias atrás, a maioria da torcida não queria ao menos citar o nome dele por aqui, agora que fez cerca de 5 bom jogos já se tornou o novo Messi? Calma lá: 120 k é uma boa grana pra um garoto que acabou de subir da base, e que vai ter um tempo de contrato bem longevo (de 4 a 5 anos) e que muito provavelmente, neste contrato terá alguns gatilhos estipulados (aumento mensal, anual, bônus por quantidade de jogos ou minutagem).

Torço muito pelo Garoto, hoje o Jô não merece ao menos vestir a camisa do Corinthians, porém não podemos equiparar um jogador consolidado, e decisivo em duas passagens por aqui, com uma promessa que acabou de subir.

@luis.filipe.cavalcan em 18/10/2021 às 17:29

Mano, 30 dias atrás ninguém sabia quem era GP.

Quando o Jô assinou o contrato era um dos maiores ídolos recentes do clube, ninguém questionou.

Comparação ridícula

x