Fórum do Corinthians

Essa record é uma piada, viram isso? Aheuaheauhaehu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 5.752º

Igor 383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2021 às 11:10
Por Igor Vinícius (@igor.vinicius18)

Os cara na record falando que animes causam problemas e demonizaram o death note aeueuhaaehuhueuheahuaehuhueahuae só faltou chamarem pastor ao vivo pra expulsar o demo do death note

Como pode veeeeei? Parece até que a gente tá voltando no tempo man, na época que falavam que o gta san andreas causava violência

E cartinha de magic e yugioh que falavam que invocava demo ehuaehuahueahu esses caras são uma piada mesmo ninguém merece

Eu assisti Dragon Ball Z vou sair voando por ai e soltando poder

Assisti attack on titan vou morder aqui minha mão e virar titan

Vou comprar um relógio do ben 10 e me transformar aqui calma ai euaehuahueahueahuaehu

Mais alguém dá risada dessas coisas?

4.310 visualizações e 216 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Simpson

Ranking: 2.822º

Marcelo 1001 posts

@klebertiete em 28/10/2021 às 11:17

Esses crente bolsonarista é foda.

Mesma coisa do gibi do super homem bi lá que deu b ó para o jogador de volei... Kkkkkkkkkkk

A criança vê gay na rua, no predio, na família...mas na revistinha não pode. Vai influenciar pqp

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.023º

Felipe 2671 posts

@felipe.chacon em 28/10/2021 às 14:29

Isso... Assistia Patolino enfiar uma carabina na cara do Pernalonga na infância e hoje sou um serial killer...

Últimas respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 809º

Vladimir 3258 posts

@vladimir.cibulskis em 29/10/2021 às 07:49

No Corinthians acreditam que Sylvinho é treinador e vai fazer o grupo ter futebol de verdade, bem treinado.

Publicidade

Foto do perfil de Denis Oliveira

Ranking: 6.903º

Denis 282 posts

@ddods91 em 29/10/2021 às 00:10

Caracas mano, o anime tem uns 15 anos e AGORA que cismaram com ele HAHAHAHA

Foto do perfil de Luiz Z.

Ranking: 2.964º

Luiz 945 posts

@luzzo em 28/10/2021 às 23:59

Nada ve mano!

Melhor assistir um anime que ficar doando dinheiro pra pastor!

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 3912 posts

@nshimano em 28/10/2021 às 21:49

Ferrou pra mim então hahahaha

Foto do perfil de Antonio  Oliveira Junior

Ranking: 2.621º

Antonio 1088 posts

@edusampaio1987 em 28/10/2021 às 19:40

Na verdade Anime é de origem Japão, espalhado pelo Paises Asiatiacos

No Brasil a Netflix lançou Kimetsu no Yaiba ou Demon Slayer

Um anime que unem fantasia e ação de uma forma eletrizante com cenas de tirar o fôlego.

A polêmica vem dos brincos de Tanjiro, o protagonista de Demon Slayer.

De acordo com alguns habitantes do país, o estilo dos brincos pode ser associado facilmente à bandeira imperial japonesa, que atuou durante a Segunda Guerra Mundial e deixou marcas em muitos países asiáticos devido aos atos violentos.

Foto do perfil de Yury Nunes Holanda

Ranking: 3.231º

Yury 848 posts

@holanda152 em 28/10/2021 às 19:27

Isso não e piada cara, essa escória faz isso regularmente, fomentar um medo irracional para manipular os mais frageis, hoje em dia muita gente associa candoble e a umbanda a coisas ruins por culpa dessa escoria e a sua mesma forma de demonizar algo, sinceramente a record e reflexo da URD que merecia ter sido considerada uma organização criminosa há muito tempo

Foto do perfil de Fernando Henrique Rocha Costa

Ranking: 2.342º

Fernando 1241 posts

@fernandoa7x em 28/10/2021 às 18:44

A Record tinha que ser extinta

Foto do perfil de #forasylvinho (antigo Pep Carille)

Ranking: 36º

#forasylvinho 22581 posts

@lucasmoura2015 em 28/10/2021 às 18:18

Sabe o pior de tudo? É que uma pauta muito reciclada. Death Note é um anime já velho, tudo que tinha pra ser discutido sobre esse anime e mangá já foi discutido. Teve até um pico de interesse quando lançaram um filme dele, em 2017. Há 4 anos. E voltou ao limbo depois disso. Mas, de repente, a Record traz ele como pauta fresquinha. Se fosse Round 6, até entenderia. Mas Deatg Note? Muito estranho.

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 1.774º

Matheus 1645 posts

@matheus.reus em 28/10/2021 às 16:55

O Sikêra não é da Record

Foto do perfil de Avner Nl

Ranking: 222º

Avner 8099 posts