x

Corinthians 1 x 2 AABB - Liga Paulista de Futsal 2018

Liga Paulista de Futsal 2018 - Corinthians 1 x 2 AABB

Partida de futebol entre Corinthians 1 x 2 AABB nLiga Paulista de Futsal 2018

https://www.meutimao.com.br/jogo/1041/liga_paulista_de_futsal_2018/corinthians-1-x-2-aabb

02:00

2018-04-11T20:15:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 1 X 2 AABB

Liga Paulista de Futsal 2018
11 de abril de 2018, 20:15
Corinthians 1 x 2 AABB
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Equipe comandado por André Bié sentiu a ausência de desfalques importantes

Corinthians/UNIP estreia com derrota em casa na Liga Paulista de Futsal

Mesmo diante de sua torcida, o Corinthians/UNIP não fez boa estreia na Liga Paulista de Futsal. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra recebeu a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e acabou derrotada por 2 a 1. O gol do Timão foi marcado por Douglas Nunes, batendo pênalti.

A primeira etapa da partida foi de inferioridade do time comandado por André Bié. Sem conseguir se impor, o Corinthians/UNIP saiu atrás com gol contra marcado por Gabriel, em dividida na quadra de defesa.

Durante toda a partida, foi notável a falta de alguns jogadores ao Timão. Lesionados, Wilde e Barack eram desfalques da noite, assim como Vander Carioca, suspenso por confusão na final da Liga Paulista de 2017, contra o Magnus.

Leia também: Vôlei do Corinthians acerta renovação de patrocínio até próxima temporada

Mesmo com as ausências, o time voltou melhor do intervalo e esboçou uma reação diante de seus torcedores. Com a pressão, o empate veio depois que Higor tentou girar na área e foi segurado. Na cobrança da penalidade, Douglas Nunes não titubeou. Nos minutos finais do confronto, no entanto, um belo chute não deu chances a Guitta e acabou sacramentando a derrota alvinegra.

Com o revés na bagagem, o Timão muda a chave e passa a pensar na Liga Nacional. O próximo compromisso de André Bié e seus comandados é no dia 17, às 20h15, contra o Atlântico. Somente no dia 24 é que o time volta a jogar pela Liga Paulista, às 20h15, contra o Santo André. Os dois confrontos serão no Ginásio Wlamir Marques com entrada gratuita para a Fiel.

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 1 x 2 AABB

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!