Corinthians 0 x 3 Palmeiras - Brasileiro Sub-17 2020

Brasileiro Sub-17 2020 - Corinthians 0 x 3 Palmeiras

Partida de futebol entre Corinthians 0 x 3 Palmeiras nBrasileiro Sub-17 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/1548/brasileiro_sub-17_2020/corinthians-0-x-3-palmeiras

02:00

2020-11-04T21:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Corinthians faz bom primeiro tempo, mas sucumbe e é derrotado pelo Palmeiras no Brasileiro Sub-17

O Corinthians enfrentou o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, pelo Brasileiro Sub-17, e não conseguiu um bom resultado. Em casa, o Timãozinho fez um bom primeiro tempo, mas pecou no segundo e acabou derrotado por 3 a 0.

Com o revés, a equipe passa a ocupar a quarta colocação do torneio nacional, com 14 pontos conquistados. Os primeiros colocados são justamente Palmeiras, Grêmio e Vasco.

Agenda alvinegra: o Timãozinho volta a campo já no próximo sábado. Novamente pelo torneio nacional, os comandados de Gustavo Almeida enfrentam o Grêmio, às 15h, no CT Hélio Dourado, em Porto Alegre.

Escalação alvinegra

O Timãozinho foi escalado por Gustavo Almeida com Davi, Bruno, Renato e Rodrigo Daniel; Mana, Thomas, Ryan, Keven, Murilo e Robert Renan; Mailson.

Sub-17 contra o Palmeiras

Meu Timão

Como foi o jogo

Primeiro tempo

O Corinthians começou pressionando os visitantes e ditando o ritmo da partida. Logo aos sete minutos, Ryan fez boa jogada e conseguiu a finalização rasteira e cruzada para Mailson, mas a bola passou pelo corinthiano e saiu pela linha de fundo.

Dois minutos depois, o Palmeiras abriu o placar em bom contra-ataque. O chute forte pela direita foi defendido por Davi, que deixou o rebote com Ambiel. O adversário não perdeu a oportunidade e abriu o placar na Fazendinha.

A resposta corinthiana veio pouco depois, quando, após a cobrança de falta, Murilo desvia a bola e Bruno quase marca, mas a bola passa raspando a trave e sai pela linha de fundo. Com 17 minutos, o Timãozinho chegou mais uma vez com perigo quando Ryan recebeu o cruzamento rasteiro de Murilo, mas mandou a bola para fora.

O Timão quase conseguiu o empate com Keven, que recebeu o passe de Rodrigo Daniel e finalizou no canto esquerdo para boa defesa do goleiro, que colocou em escanteio. No último minuto da etapa inicial, o goleiro adversário saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Ryan, que acionou Keven, mas o corinthiano bateu para fora.

Segundo tempo

O Timãozinho voltou para a etapa final desatento e viu o rival ampliar o placar com 45 segundos. Ian fez a jogada pela direita e bateu para marcar o segundo dos visitantes. E o terceiro gol saiu pouco depois, aos quatro minutos, quando Victor Henrique recebeu o passe pela direita e estufou as redes.

Precisando vencer, Gustavo Almeida fez duas alterações na equipe aos oito minutos. Entraram Caíque e Gabriel nas saídas de Murilo e Maná. Pouco depois, outras duas mudanças, quando Mailson e Bruno deram lugar para Ronald e Jonathan.

Sem outros lances de perigo para nenhum dos dois lados, o placar acabou em 3 a 0 para os visitantes.

Ficha técnica de Corinthians 0 x 3 Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-17
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 04 de novembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
Assistentes: Amanda Pinto Matias e Leandro Matos Feitosa
Gols: Victor, Bolt e Yago (Palmeiras)
Cartões amarelos: Murilo Puliero (Corinthians); Jonathan Alecxander, Pedro Lima, Bolt e Allan (Palmeiras)

CORINTHIANS: Davi; Thomas Agustin, Bruno Gabriel (Jonathan), Renato Santos, Rodrigo Daniel, Robert Renan, Leonardo Mana (Gabriel dos Santos), Ryan (Arllan), Mailson (Ronald Ferreira), Keven Vinicius (Caique Nunes) e Murilo Puliero.
Técnico: Gustavo Almeida

PALMEIRAS: Natan; Thiago Santos, Jonathan Alecxander, Michel, Pedro Lima (Allan), Ian, Victor (Endrick), Clebson (Yago), Ruan (Marcio), Vitinho (Wendell) e Bolt (Guilherme).
Técnico: Artur Itiro Da Costa Akiyama

Comente a partida: Corinthians 0 x 3 Palmeiras

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x