x

Grêmio 1 x 0 Corinthians - Brasileiro Sub-17 2020

Brasileiro Sub-17 2020 - Grêmio 1 x 0 Corinthians

Partida de futebol entre Grêmio 1 x 0 Corinthians nBrasileiro Sub-17 2020

https://www.meutimao.com.br/jogo/1549/brasileiro_sub-17_2020/gremio-1-x-0-corinthians

02:00

2020-11-07T15:00:00

CT Hélio Dourado

Endereço: Estrada Do Conde - do Conde, Eldorado do Sul, Eldorado do Sul, RS, Brasil

Grêmio 1 X 0 Corinthians

Brasileiro Sub-17 2020
07 de novembro de 2020, 15:00
Grêmio 1 x 0 Corinthians
CT Hélio Dourado, Eldorado do Sul, RS.

Sobre a Partida

Timão perdeu para o Grêmio no Rio Grande do Sul

Corinthians perde para o Grêmio, mas avança à próxima fase do Brasileirão Sub-17

Enquanto o time profissional do Corinthians ajeita os últimos detalhes para entrar em campo na noite desse sábado, os garotos do Sub-17 encararam o Grêmio pelo Brasileirão da categoria. Para a tristeza da Fiel, porém, a equipe alvinegra não conseguiu um resultado positivo.

No Rio Grande do Sul, o Timãozinho até criou oportunidades, mas viu os donos da casa aproveitarem as poucas chances para vencer por 1 a 0. Apesar do resultado negativo, porém, o Corinthians garantiu classificação à próxima fase após derrota da Chapecoense para o Botafogo - o time está em quarto.

Agenda: O Timão fecha sua participação na primeira fase do Brasileirão na terça-feira, contra a Chapecoense, na Fazendinha.

Escalação

O treinador Gustavo Almeida levou a campo os seguintes jogadores: Davi, Bruno, Renato e Rodrigo Daniel; Maná, Thomas, Keven, Murilo, Ryan e Robert Renan; Mailson. No decorrer da partida, ele ainda usou Leonardo, Arllan, Pedrinho e Ronald.

O jogo

Mesmo fora de seus domínios, o Corinthians começou a partida se lançando ao ataque. Em poucos minutos, a equipe alvinegra deu trabalho para o goleiro adversário. Na melhor chance, Thomas chutou forte na rede, pelo lado de fora.

Logo na sequência, porém, os gaúchos reagiram e forçaram Davi a fazer uma grande defesa, evitando gol de Bruno, que bateu cruzado com muito perigo em direção a meta alvinegra. No primeiro tempo, o Grêmio ainda teve mais três chances claras.

Na etapa final, os mandantes começaram a ter mais domínio e o arqueiro corinthiano começou a crescer no jogo. Nos 20 primeiros minutos, foram ao menos três grandes intervenções.

O Timãozinho se segurou até os últimos minutos, mas acabou sofrendo o gol aos 39 minutos. Em pênalti bem batido, Davi nada pôde fazer para impedir a derrota alvinegra no Sul.

Ficha técnica de Grêmio 1 x 0 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-17
Local: Centro de Treinamento Presidente Hélio Dourado, Eldorado do Sul, RS
Data: 07 de novembro de 2020 (sábado)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Fabricio Lima Baseggio
Gol: Ronald (Grêmio)
Cartões amarelos: Bruno (Grêmio); Thomas Agustin (Corinthians)

GRÊMIO: Thiago; Lucas Kawan, Paulo, João Pedro, Ronald, Robyson, Zinho (Luan), Mila (Victor), Pedro Henrique (Válber), Matheus (Bruno) (Leonardo) e Rubens.
Técnico: Douglas Rodrigues

CORINTHIANS: Davi; Thomas Agustin, Bruno Gabriel, Renato Santos e Rodrigo Daniel (Arllan); Robert Renan, Leonardo Mana (Leonardo Santos), Ryan e Mailson (Ronald Ferreira); Keven Vinicius e Murilo Puliero (Pedro Henrique).
Técnico: Gustavo Almeida

Personagens da partida

Comente a partida: Grêmio 1 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!