Corinthians 0 x 1 Avaí - Brasileiro de Aspirantes 2021

Brasileiro de Aspirantes 2021 - Corinthians 0 x 1 Avaí

Partida de futebol entre Corinthians 0 x 1 Avaí nBrasileiro de Aspirantes 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/5899/brasileiro_de_aspirantes_2021/corinthians-0-x-1-avai

02:00

2021-07-22T15:00:00

18500

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Corinthians sofre gol nos últimos minutos e é derrotado pelo Avaí no Brasileiro de Aspirantes

O Corinthians recebeu o Avaí pelo Brasileirão de Aspirantes e não conseguiu usar da vantagem de jogar em casa. O Timão sofreu o gol nos últimos minutos de jogo e acabou derrotado por 1 a 0.

A equipe alvinegra pressionou bastante o rival durante os dois tempos, mas não aproveitou as oportunidades que teve. O Avaí, por sua vez, teve poucas chegadas, mas nos minutos finais aproveitou uma cobrança de escanteio para garantir a vitória.

Anota na agenda! - O Corinthians volta a entrar em campo no próximo dia 29, novamente às 15h. A equipe alvinegra enfrenta o Fortaleza pela penúltima rodada do Brasileiro da categoria.

Escalação

O Corinthians foi escalado para a partida com: Guilherme Vicentini, Igor Marques, Igor Morais, Jonathan Lessa, Thiaguinho, Luan Vitor, Gabriel Fernandes, Warian Santos, Matheus Matias, Rafael Bilu e Matheus Melo.

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Avaí

Meu Timão

O Avaí, por sua vez, começou o jogo com André, Felipe Santos, Luiz Gustavo, Felipe Silva, Gabriel Kazu, Gabriel Barbosa, João Vitor, Luan Silva, Jô, Fraga e Danielzinho.

Como foi o jogo?

O primeiro tempo

A partida começou bastante agitada e com pouco mais de quatro minutos o Corinthians chegou muito perto do gol. Rafael Bilu recebeu o passe em profundidade pela direita e cruzou para Matheus Melo, que conseguiu a finalização depois de vencer o goleiro. A jogada gerou dúvida se a bola ultrapassou a linha ou não, mas, de qualquer maneira, ela foi anulada por impedimento.

Pouco depois, o Avaí tentou a primeira chegada, mas a finalização de João Vitor passou por cima do travessão. O Corinthians respondeu rápido com Gabriel Fernandes, que chutou no ângulo, mas a bola raspou a trave e foi para fora. A equipe alvinegra buscava abrir logo o placar jogando em casa e chegou muito perto com Matheus Matias, que tentou de letra depois de ótima troca de passes, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Com pouco mais de 25 minutos, em cobrança de escanteio, a bola foi desviada em direção ao gol e João Vitor afastou o perigo. Thiaguinho ficou com a sobra e tentou a finalização, mas mandou para fora. Minutos depois foi a vez da equipe visitante tentar o gol no chute de fora da área, mas Guilherme viu o chute de Danielzinho ir pela linha de fundo.

Já nos minutos finais, Igor Marques bateu ótima falta da entrada da área e tentou o gol no ângulo, mas a bola balançou a rede pelo lado de fora. Apesar da insistência, o Timão não conseguiu balançar a rede no primeiro tempo.

Segundo tempo

O Corinthians voltou para o segundo tempo com duas mudanças: Luan Vitor e Matheus Melo deixaram o campo para as entradas de William Felix e Richard. Os primeiros minutos foram, mais uma vez, de muita movimentação e o Avaí tentou duas vezes em cobranças e falta, mas ambas foram para fora.

Com pouco mais de 15 minutos, o técnico Danilo mudou mais uma vez e colocou Hugo Borges no lugar de Matheus Mathias. O corinthiano protagonizou um dos melhores lances do Timão na partida e chutou no vacilo da defesa adversária, mas a bola explodiu no travessão.

O Timão tentava suas ações principalmente pelo meio, mas o Avaí fazia um jogo bastante faltoso. A equipe chegou perto do gol mais uma vez com Bilu, que recebeu o passe dentro da área em profundidade, dominou e bateu, mas André fez a defesa. A cobrança de escanteio foi afastada pela defesa.

Os minutos finais foram de pressão do Timão. As tentativas de William e Hugo Borges foram bem afastadas pelo goleiro André. O goleiro adversário voltou a trabalhar em ótimo cabeceio de Eduardo Tanque, colocando a bola em escanteio.

A cobrança de escanteio acabou em troca de passes do Timão na área e André fez um milagre para evitar o gol corinthiano. O cruzamento de Hugo Borges foi desviado de cabeça e o arqueiro pulou e fez a defesa em cima da linha.

Os visitantes responderam rapidamente e com o mesmo perigo: João Vitor ficou com o rebote dentro da pequena área e Guilherme Castelani fez ótima defesa, colocando em escanteio. Na cobrança o primeiro e único gol do jogo: Felipe Silva conseguiu o cabeceio e abriu o placar já no último minuto de jogo.

Ficha técnica de Corinthians 0 x 1 Avaí

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 22 de julho de 2021 (quinta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Rodrigo Meirelles Bernardo
Gol: Felipe Silva (Avaí)
Cartões amarelos: Igor Marques, Thiaguinho, Luan Vitor e Rafael Bilu (Corinthians); Felipe, Luan, Jô, Danielzinho e Leonardo (Avaí)

CORINTHIANS: Guilherme Vicentini; Igor Marques, Igor Morais, John Lessa, Thiaguinho, Luan Vitor (Willian), Gabriel Lima (Eduardo Tanque), Warian, Matheus Matias (Hugo Borges), Rafael Bilu e Matheus Melo (Richard).
Técnico: Danilo

AVAÍ: André; Felipe, Luiz Gustavo, Felipe Silva, Gabriel, Gabriel (Guilherme), João Vitor, Luan (Andrey), Jô (Adiel), Fraga (Leonardo) e Danielzinho (Thiago).
Técnico: Evando Spinasse Camillato

Comente a partida: Corinthians 0 x 1 Avaí

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x