CRB 0 x 4 Corinthians - Brasileiro de Aspirantes 2021

Brasileiro de Aspirantes 2021 - CRB 0 x 4 Corinthians

Partida de futebol entre CRB 0 x 4 Corinthians nBrasileiro de Aspirantes 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/5901/brasileiro_de_aspirantes_2021/crb-0-x-4-corinthians

02:00

2021-08-05T15:00:00

Trapichão

Endereço: Av. Siqueira Campos, 1, Maceió, AL, Brasil

Sobre a Partida

Corinthians goleia CRB e avança de fase no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

O Corinthians está classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta quinta-feira, o time visitou o CRB e venceu por 4 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela última rodada da fase inicial da competição. Os gols foram marcados por Hugo Borges, Richard, Rafael Bilu e Gabriel Lima.

O Timãozinho dependia só de si para avançar e o triunfo garantiu a vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos, dentro dos quatro primeiros colocados que avançaram no torneio.

Anota aí, Fiel! A segunda fase se inicia no dia 19 de agosto. As oito equipes qualificadas serão novamente divididas em dois grupos, e disputaram seis rodadas, com finalização no dia 23 de setembro. O líder e o vice-líder de cada grupo seguem para a terceira fase.

Escalação

Danilo escalou o Corinthians com algumas modificações para o jogo decisivo desta quinta-feira: Guilherme Vicentini; Igor Marques, Léo Paraiso, Gabriel Araújo e Willian; Warian, Thiaguinho e Hugo Borges; Matheus Matias, Rafael Bilu e Richard.

Escalação titular do Corinthians

Meu Timão

O jogo

Primeiro Tempo

O primeiro tempo começou com o ritmo de jogo acelerado, com ambas as equipes se lançando ao ataque. Logo aos seis minutos, o Corinthians abriu o placar. Bilu bagunçou a defesa adversária pelo lado esquerdo, arrancou e tocou para Hugo, que finalizou cruzado e marcou.

A tentativa de bom início do CRB foi abafada pela defesa alvinegra. No ataque, o Timãozinho fazia rápidas transições e não encontrava dificuldades para chegar ao campo adversário. Aos 13, Matheus Matias teve chance clara de ampliar a vantagem, quando saiu livre na área com a bola dominada e só teria que tirar do goleiro, mas chutou por cima.

Bilu era a principal arma ofensiva do Corinthians. Aos 17, ele pressionou a saída de bola do CRB, roubou a bola, driblou dois e abriu o jogo pela direita, novamente com Hugo, que teve seu chute defendido pelo arqueiro. Aos 27 minutos, o camisa 10 puxou contra-ataque sozinho e bateu firme, mas o goleiro agarrou.

Guilherme Vicentini, que havia sido pouco exigido até então, protagonizou dois grandes lances, aos 31 minutos, primeiro espalmando chute de fora da área e, em seguida, defendendo cabeçada a queima roupa. Nos minutos finais, o CRB conseguiu equilibrar o volume de jogo corinthiano e terminou a primeira etapa no ataque, mas sem balançar a rede.

Segundo Tempo

Na volta do intervalo, logo aos três minutos, Warian teve tudo para marcar o segundo gol do Corinthians. Após erro da zaga do CBR, o volante recebeu bola livre de marcação dentro da área e tentou chutar colocado, mas jogou para fora.

Aos sete minutos, Richard marcou um golaço para aumentar a vantagem alvinegra. Igor Marques fez jogada pela direita, cruzou para a área e o atacante finalizou de letra para o fundo das redes. Aos 14, foi a vez de Bilu deixar o dele e coroar a boa atuação. O atacante tabelou com Hugo, foi lançado na área e finalizou no ângulo de perna esquerda, sem chances para o goleiro.

Com três gols de vantagem, o time do Parque São Jorge passou a administrar a partida, apostando no contra-golpe. Aos 30 minutos, o CRB reclamou de lance de pênalti, mas o juiz nada marcou. O técnico alagoano, Bebeto Moraes, acabou expulso por reclamação. Já nos acréscimos, aos 49 minutos, Gabriel Lima, que saiu do banco, fez o quarto do Timão e fechou a conta.

Ficha técnica de CRB 0 x 4 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Local: Rei Pelé, Maceió, AL
Data: 05 de agosto de 2021 (quinta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Jose Jaini de Oliveira Bispo
Assistentes: Ruan Luiz de Barros Silva e Lennon Mccartney Farias Paes
Gols: Hugo Borges, Rafael Bilu, Richard, Gabriel Lima (Corinthians)
Cartões amarelos: Pedro Henrique, Ericles e Felipe (CRB); Willian, Warian e Emerson Sousa (Corinthians)

CRB: Pedro Henrique; Jalysson, Matheus Mega, Darlisson e Adsson (Felipe); Kevin (Ryan), Ericles (Ezequiel), Lucas Ricardo e Gabriel Guimarães (Marcelo); Geraldo e Davi Lessa (Luis Pedro).
Técnico: Jose Alberto Moraes Trajano

CORINTHIANS: Guilherme Vicentini; Igor Marques, Léo Paraiso, Gabriel Araújo e Willian; Warian, Thiaguinho (Winicius Maia) e Hugo Borges (Gabriel Lima); Matheus Matias (Emerson Sousa), Rafael Bilu (Reifit) e Richard (John Kleber).
Técnico: Danilo

Comente a partida: CRB 0 x 4 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x