Sport 3 x 2 Corinthians - Brasileiro Sub-20 2021

Brasileiro Sub-20 2021 - Sport 3 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre Sport 3 x 2 Corinthians nBrasileiro Sub-20 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6244/brasileiro_sub-20_2021/sport-3-x-2-corinthians

02:00

2021-09-12T16:00:00

Indefinido

Endereço: -, Indefinido, SP, Brasil

Sobre a Partida

Corinthians sofre gol no final e perde para o Sport fora de casa pelo Brasileiro Sub-20

Na tarde deste domingo, o Corinthians foi derrotado na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. No Estádio do Arruda, o Timãozinho enfrentou o Sport e a partida ficou em 3 a 2 para os donos da casa.

Depois de sair na frente duas vezes, o Corinthians viu o Sport marcar o gol da vitória já nos acréscimos da segunda etapa. O time do Parque São Jorge pressionou os donos da casa, perdeu muitos gols e, por conta disso, saiu com a derrota.

Com a derrota, o time de Diogo Siston estaciona nos 19 pontos e se distância da zona de classificação. Sendo assim, o Corinthians fica quatro pontos atrás do América Mineiro, que é o "último" clube se classificando para as quartas de final do torneio, na oitava colocação.

Anota aí, Fiel! O Sub-20 volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Timãozinho recebe o Santos, às 16h, no Parque São Jorge.

Escalação

Diogo Siston teve os desfalques de Murrilo e Keven. Sendo assim, o treinador mandou o Corinthians para o jogo com: Alan Gobetti; Léo Mana, Vitor, Robert Renan, Reginaldo; Mandaca, Riquelme, Biro e Matheus Araújo; Giovane e Cauê

O jogo

Primeiro tempo

A primeira etapa começou com forte pressão dos donos da casa. Logo nos minutos iniciais, o Sport chegou com perigo em três boas oportunidades. Com três minutos, Matheus Baraka aproveitou cobrança de escanteio, cabeceou na trave e, no rebote, Renzo isolou a bola.

Depois de pressão do Sport no começo, o Corinthians entrou no jogo e conseguiu controlar a partida. Com 13 minutos, Matheus Araújo deu bom lançamento para Cauê, que bateu de primeira e viu o goleiro Lucas Bragança defender.

O jogo não foi bom no primeiro tempo. As duas equipes estavam ansiosas e erravam muitas jogadas individuais e coletivas. Com isso, a partida ficou muito travada no meio-campo. Aos 24, Ítalo cortou um defensor corinthiano e chutou longe do gol de Alan Gobetti.

Tudo mudou a partir dos 30 minutos. Após boa jogada individual, Giovane finalizou e conseguiu escanteio para a equipe do Corinthians. Na cobrança, Biro aproveitou rebote e tocou para Vitor, que cruzou na cabeça de Giovane. O camisa 11 só deslocou o goleiro para abrir o placar.

Após abrir o placar, o time de Diogo Siston seguiu pressionando e conseguiu criar mais uma boa chance. Luis Mandaca lançou Cauê, que finalizou de esquerda e parou em boa defesa de Lucas Bragança. Com isso, o primeiro tempo acabou 1 a 0 para o Timãozinho.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com pressão do Sport. Com quatro minutos, Alan Gobetti foi responsável por uma grande defesa para manter o Corinthians na frente do placar - p goleiro defendeu cabeçada de Flavio. Logo depois, o camisa 1 impediu Weverson de empatar o placar.

O Corinthians chegou pela primeira vez com oito minutos com Guilherme Biro, que chutou de fora da área, mas a bola subiu muito e passou longe do gol de Lucas Bragança. Esse, inclusive, foi o último lance do camisa 7 na partida, que deu lugar para Ryan.

Mais incisivo no segundo tempo, o Sport chegou ao empate com Flavio. O camisa 9 aproveitou saída falha de Alan Gobetti para deixar tudo igual.

Após tomar o gol, o Corinthians não perdeu a calma e logo voltou a ficar a frente no placar. Em boa jogada coletiva entre Ryan e Léo Mana, Giovane chutou cruzado forte e fez o seu segundo gol na partida.

Logo após marcar o segundo, Giovane fez boa jogada pelo lado esquerdo e encontrou Cauê na pequena área, mas o camisa 9 desperdiçou boa chance para aumentar o placar. Minutos depois, o atacante cruzou para Matheus Araújo, que chutou fraco.

O Sport mais uma vez empatou a partida. Após boa jogada coletiva, com direito a tabelinha na entrada da área com Flavio, Ronald apareceu livre e empatou o jogo.

Buscando voltar para São Paulo com os três pontos, Diogo Siston fez mais quatro mudanças no Corinthians: Arthur Sousa, Anderson, Cauan e João Pedro entraram nas vagas de Giovane, Cauê, Matheus Araújo e Léo Mana. Com as trocas, o time alvinegro pressionou muito o Sport e criou diversas chances nos minutos finais, mas não conseguiu marcar o gol.

Já nos acréscimos, o Sport marcou o gol da vitória com Cristiano. O camisa 7 recebeu cruzamento e, livre, só empurrou para o fundo das redes para garantir os três pontos para o time da casa.

Ficha técnica de Sport 3 x 2 Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-20
Local: Indefinido, Indefinido, SP
Data: 12 de setembro de 2021 (domingo)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo
Assistentes: Humberto Martins Dias Silva e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Júnior
Gols: Ronald, Cristiano Robert e Flávio (Sport); Giovane (duas vezes) (Corinthians)
Cartões amarelos: Victor Gabriel (Sport); Giovane (Corinthians)

SPORT: Lucas Bragança; Diego (Juan Kelsen), Matheus Miranda, Renzo (Pabulo), Ronald, Victor Gabriel, Cristiano Robert (Alexandre), Italo, Flávio, Paulinho (Antonio) e Weverson.
Técnico: Ricardo Severo

CORINTHIANS: Alan Gobetti; Léo Mana (João Pedro), Vitor, Robert Renan, Luis Mandaca, Riquelme, Reginaldo, Guilherme Biro (Ryan), Matheus Araújo (Cauan da Mata), Giovane (Arthur Sousa) e Cauê (Anderson Chaves).
Técnico: Diogo Siston

Comente a partida: Sport 3 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x