Ibrachina FC 1 x 2 Corinthians - Paulista Sub-20 2021

Paulista Sub-20 2021 - Ibrachina FC 1 x 2 Corinthians

Partida de futebol entre Ibrachina FC 1 x 2 Corinthians nPaulista Sub-20 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6480/paulista_sub-20_2021/ibrachina_fc-1-x-2-corinthians

02:00

2021-09-02T15:00:00

Ibrachina Arena

Endereço: R. Borges de Figueiredo, 1247-1359 - Mooca, São Paulo - SP, 03110-001, São Paulo, SP, Brasil

Sobre a Partida

Corinthians venceu o Ibrachina fora de casa

Corinthians vence o Ibrachina e garante liderança do Paulista Sub-20

O Corinthians voltou a entrar em campo na tarde desta quinta-feira e conseguiu vitória importante. Mesmo jogando fora de casa, o Timãozinho foi superior ao Ibrachina, venceu por 2 a 1 e assegurou a liderança de seu grupo no Paulistão.

A equipe alvinegra abriu o placar ainda no primeiro tempo, de pênalti, mas mesmo com muita pressão não conseguiu ampliar. Já na segunda etapa, os corinthianos seguiram com a mesma pegada e ampliaram. Nos minutos finais, os donos da casa conseguiram descontar.

Agenda alvinegra: a equipe volta a entrar em campo no próximo dia 5, às 15h, quando enfrenta o Bahia, na Fazendinha, pelo Brasileirão da categoria.

Escalação!

O Corinthians foi a campo com Kauê, João Pedro, Vitor, Robert Renan, Cauan, Léo Santos, Ryan, Wendell, Anderson, Gustavo e Arthur Sousa.

O Ibrachina, por sua vez, começou a partida com Cainã, Samuel, Murilo, Vitor, Pablo Henrique, Gabriel, Flávio, Kevim, Arthur, Breno e Matheus.

O jogo

Primeiro tempo

A partida começou bastante corrida e logo com cinco minutos já teve lance de perigo. O Corinthians chegou muito perto de abrir o placar na saída errada da equipe adversária. Anderson recuperou a bola pelo Timão, foi ao ataque e ficou cara a cara com o goleiro. Ele bateu para tirar do arqueiro, mas a bola tocou na trave e saiu pela linha de fundo.

A equipe da casa não conseguia levar perigo ao gol do Timão, que se defendia bem e rapidamente recuperava a bola. Os adversários tiveram sua primeira oportunidade em cobrança de falta por volta dos dez minutos, mas a bola ficou fácil nas mãos de Kauê. Pouco depois, o Ibrachina levou perigo no cabeceio de Gabriel, mas a bola foi pela linha de fundo.

O Corinthians usava a velocidade para tentar agredir o adversário e depois de algumas boas construções, principalmente pela esquerda, conseguiu abrir o placar. Em uma de suas rápidas jogadas, Arthur invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança de pênalti, Anderson colocou goleiro de um lado e bola do outro para inaugurar o placar.

A equipe alvinegra seguia apostando no mesmo tipo de jogada e chegou perto do segundo gol. Após a cobrança de falta bem afastada pela defesa, a sobra foi corinthiana e o cruzamento pela direita encontrou Anderson, que tentou de cabeça, mas mandou por cima do gol.

O Ibrachina levou perigo ao gol de Kauê pelo alto, já nos dez minutos finais. Na cobrança de escanteio, Murilo ajeitou de cabeça e Arthur tentou de letra, mas a bola resvalou na trave e saiu em tiro de meta. Apesar das tentativas das duas equipes, ninguém mais marcou no primeiro tempo

Segundo tempo

O Ibrachina voltou mais preparado para o segundo tempo, tentando segurar mais a posse, mas o Corinthians pressionava para obrigar os adversários a jogarem rápido. Em cobrança de falta, os donos da casa chegaram perto do primeiro gol com o desvio de Vitor de cabeça após a cobrança de falta, mas a bola saiu em tiro de meta.

Buscando o segundo gol na partida, o técnico corinthiano fez duas alterações e colocou Juan David e João Vitor em campo. Pouco depois, o primeiro quase marcou seu gol: em cobrança de falta, o corinthiano mandou a bola direto para o gol e ela raspou no travessão, mas foi pela linha de fundo.

Depois de bastante pressão, o Corinthians conseguiu seu segundo gol. Léo Santos roubou a bola no meio de campo, puxou o contra-ataque e foi direto para a linha de fundo, onde cruzou para Arthur tocar e estufar a rede.

Logo após o gol, nova mudança no Timão: o próprio Arthur deixou o campo para a entrada de Vinícius. A equipe alvinegra tentava o terceiro gol, mas na verdade quem marcou foi o Ibrachina: depois de boa troca de passes, a finalização foi bloqueada por Léo Santos, mas a bola sobrou com Breno, que diminuiu a vantagem corinthiana.

Nos últimos minutos de jogo, o goleiro Kauê precisou trabalhar para garantir a vitória corinthiana. Flávio recebeu o passe, carregou para a entrada da área e bateu rasteiro, exigindo que o arqueiro corinthiano caísse para a defesa. O Timão deu resposta rápida e a jogada de Ryan foi bem defendida por Cainã.

Ficha técnica de Ibrachina FC 1 x 2 Corinthians

Competição: Campeonato Paulista Sub-20
Local: Ibrachina Arena, São Paulo, SP
Data: 02 de setembro de 2021 (quinta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Murilo Tarrega Victor
Assistentes: Helio Antonio Salvia de Sá e Claudio Rafael Ribeiro
Gols: Breno (Ibrachina FC); Anderson Chaves, Arthur Sousa (Corinthians)
Cartões amarelos: Vitor e Gabriel (Ibrachina FC); Wendell (Corinthians)

IBRACHINA FC: Cainã; Samuel (Eduardo), Murillo, Vitor, Pablo Henrique (Marlon), Gabriel, Flávio, Kevin (Matheus), Arthur (Elan), Breno e Matheus (Cryzan).
Técnico: Fabiano Carneiro

CORINTHIANS: Kauê Vinicius; João Pedro, Vitor, Robert Renan, Cauan da Mata (João Vitor), Léo Santos, Ryan, Wendell (Alan Ferreira), Anderson Chaves (Juan David), Gustavo (Carlos Henrique) e Arthur Sousa (Vinicius).
Técnico: Diogo Siston

Comente a partida: Ibrachina FC 1 x 2 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x