Brasília Futsal 3 x 5 Corinthians - Quartas-de-final - Copa do Brasil de Futsal 2021

Copa do Brasil de Futsal 2021 - Brasília Futsal 3 x 5 Corinthians

Partida de futebol entre Brasília Futsal 3 x 5 Corinthians nCopa do Brasil de Futsal 2021

https://www.meutimao.com.br/jogo/6667/copa_do_brasil_de_futsal_2021/brasilia_futsal-3-x-5-corinthians

02:00

2021-07-18T14:00:00

Ginásio SESC Ceilândia

Endereço: QNN 27 Área Especial S/N, Ceilândia Norte, Brasília, DF, Brasil

Brasília Futsal 3 X 5 Corinthians

Copa do Brasil de Futsal 2021
18 de julho de 2021, 14:00
Brasília Futsal 3 x 5 Corinthians
Ginásio SESC Ceilândia, Brasília, DF.

Sobre a Partida

Corinthians vence o Brasília e se classifica para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal

O Corinthians ganhou por 5 a 3 do Brasília Futsal neste domingo, em partida válida pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil da modalidade. A partida foi disputada no Ginásio do SESC Ceilândia e os gols do Timão foram marcados por Deives (três vezes), Lé e Tatinho.

A equipe de Bié chegou para a partida jogando pelo empate, já que venceu o primeiro jogo. Com a classificação garantida, o Timão agora se prepara para enfrentar o Ceará nas semifinais da competição

Agora é LNF! O Corinthians volta a entrar em quadra na próxima sexta-feira. O time de André Bié enfrenta o Joaçaba, pela Liga Nacional de Futsal, no Wlamir Marques

Escalação

André Bié teve força máxima à disposição. Com isso, o Corinthians entrou em quadra com: Careca, Rafa, Tatinho, Deives e Leandro Caires.

O Brasília, por usa vez, começou a partida com: Paulo, Matheus, Leandrinho, Nino e Léo.

O Jogo

Primeiro tempo

O jogo começou bem ruim para o Corinthians. Com apenas 15 segundos, Leandrinho aproveitou falha do sistema defensivo do Timão, chutou cruzado e abriu o placar para os donos da casa. Com isso, a vantagem do empate já tinha sido superada logo no início da partida.

Depois do gol, o Timão demorou para entrar no jogo. Aos 16 minutos, Tatinho fez bela jogada individual e achou Deives, que parou na defesa de Paulo. Dois minutos mais tarde, Lé encontrou o atacante livre e só precisou bater de esquerda para empatar a partida.

Com a classificação encaminhada mesmo empatando o jogo, o Corinthians diminuiu o ritmo e viu o Brasília incomodar no ataque. Com isso, Careca trabalhou bastante no jogo e conseguiu fazer, ao menos, três grandes defesas para manter o Timão com vantagem.

Aos 13 minutos de jogo, Tatinho fez mais uma jogada individual, encontrou Deives na área e o pivô anotou seu segundo gol na partida. Depois, Tatinho aproveitou erro na saída de bola e fuzilou no gol, marcando o terceiro do Corinthians ainda no primeiro tempo.

Antes de acabar o primeiro tempo, Marcelo deu lindo lançamento para Lé, que dominou, esperou a bola pingar e fuzilou para fazer o quarto gol do Corinthians na partida.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o Brasília apertando o Corinthians. Com três minutos de jogo, Léo fez jogada individual, passou por Rafa e parou em defesaça de Careca, mas a bola sobrou para Leandrinho, que diminuiu o placar para os donos da casa.

Com cinco minutos, o Corinthians passou a aumentar a linha de marcação. Na primeira oportunidade, Rabisco roubou a bola e serviu Lé, que chutou para fora. Com ampla vantagem no placar, o Corinthians se postou bem defensivamente e passou a apostar mais nos contra-ataques.

Aos 11 minutos, Gui Marques driblou dois defensores do Corinthians, chutou de longe e a bola passou raspando a trave de Careca. No lance seguinte, Tatinho fez mais uma jogada individual e serviu Deives, que parou no goleiro Paulo.

Buscando incendiar o jogo, o Brasília apostou no goleiro-linha e Gui Marques foi para a função. Logo no primeiro lance, Careca fez defesa importante. No contra-ataque, Deives chutou a bola por cima do gol.

Com boas jogadas de Tatinho e Marcelo, Eder Lima teve a possibilidade de aumentar o placar, mas Paulo fez mais uma grande defesa para manter o marcador em 4 a 2 para o Corinthians.

Aos 15 minutos, o Brasília diminuiu o placar com Leandro, após boa jogada do goleiro-linha Gui Marques. Mesmo com a vantagem do empate, André Bié decidiu também entrar com Fernadinho como goleiro-linha, com a intenção de gastar mais o relógio.

Faltando pouco mais de dois minutos para o término do jogo, Careca fez dois grandes milagres para manter o Corinthians com a vitória. Foram duas defesas à queima roupa, dentro da área.

No lance seguinte, Careca viu Tatinho no corredor, o camisa 2 correu, serviu Deives e o camisa 10 fez o seu terceiro gol na partida. Com isso, o Corinthians garantiu a vaga nas semifinais da Copa do Brasil de Futsal.

Ficha técnica de Brasília Futsal 3 x 5 Corinthians

Competição: Copa do Brasil de Futsal
Local: Ginásio SESC Ceilândia, Brasília, DF
Data: 18 de julho de 2021 (domingo)
Horário: 14h00 (de Brasília)

Gols: Leandrinho (duas vezes) e Leandro (Brasília Futsal); Deives (três vezes), Tatinho, (Corinthians)
Cartões amarelos: Guilherme (Brasília Futsal); (Corinthians)

BRASÍLIA FUTSAL:
Titulares: Paulo, Matheus, Leandrinho, Nino e Léo.
Reservas: Guilherme, Pedro, Rensen, Leandro, Luciano, Thiago, Thomas, Vitor e Gui Marques
Técnico: Brunão

CORINTHIANS:
Titulares: Careca; Deives, Leandro Caires, Tatinho e Rafa.
Reservas: Éder Lima, Jackson Samurai, Rabisco, , Marcelo, Fernandinho, Jhol e Gabriel Alves
Técnico: André Bié

Comente a partida: Brasília Futsal 3 x 5 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

x