x

Corinthians 0 x 0 São Caetano - Paulista Sub-20 2024

Paulista Sub-20 2024 - Corinthians 0 x 0 São Caetano

Partida de futebol entre Corinthians 0 x 0 São Caetano nPaulista Sub-20 2024

https://www.meutimao.com.br/jogo/8138/paulista_sub-20_2024/corinthians-0-x-0-sao_caetano

02:00

2024-04-20T15:00:00

Fazendinha

Endereço: Rua São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 0 X 0 São Caetano

Paulista Sub-20 2024
20 de abril de 2024, 15:00
Corinthians 0 x 0 São Caetano
Fazendinha, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians empata sem gols com o São Caetano na segunda rodada do Paulistão Sub-20

Sem gols na Fazendinha... Na tarde deste sábado, o Corinthians recebeu o São Caetano dentro de seus domínios, mas não conseguiu sair do 0 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

O confronto entre as equipes foi marcado por poucas oportunidades efetivas. O primeiro tempo transcorreu abaixo das expectativas, porém, na segunda etapa, com algumas mudanças, o ritmo do jogo mudou. Mesmo assim, ambas as equipes continuaram com dificuldades em criar chances.

Com o empate, as equipes adicionam apenas um ponto na rodada. O Corinthians, que havia vencido o Água Santa no jogo de estreia, agora acumula quatro pontos no campeonato estadual.

Agenda alvinegra: o próximo desafio do Corinthians Sub-20 está marcado para quarta-feira, dia 24 de abril. Nessa partida, a equipe irá encarar o Ceará no Estádio Franzé Moraes, em mais um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Escalação

O técnico Danilo Andrade escalou o Corinthians com a seguinte formação neste sábado: Cadu; Pellegrin, William Magiezi, Fernando Vera e Kaio Henrique; Yago Kauâ, Messias e Yuske; Juninho, Guilherme Henrique e Beto.

Escalação Corinthians

Meu Timão

O jogo

Primeiro tempo

O duelo começou muito bem disputado e com ataques das duas equipes. A primeira chegada com perigo foi do Timãozinho. Em boa troca de passes, Juninho bateu para defesa do goleiro Adriano. Na sequência, após cobrança de falta, Fernando Vera cabeceou para fora.

O São Caetano buscou reagir, porém, enfrentou dificuldades para criar oportunidades claras de gol, mesmo mantendo a posse de bola nas proximidades da área corinthiana. Em um contra-ataque, Allan arriscou um chute de longa distância, mas Cadu fez uma defesa segura em dois tempos.

Aos 28 minutos, o árbitro interrompeu o jogo para permitir a reidratação dos jogadores. Após a retomada, o time do ABC intensificou sua pressão, e numa dessas investidas, Emanuel teve uma oportunidade clara de gol, porém, acabou desperdiçando-a.

Logo em seguida, os corinthianos organizaram uma jogada ofensiva com Guilherme Henrique. O ponta driblou um defensor, fez o cruzamento e Beto conseguiu cabecear em direção ao gol, mas Adriano novamente fez uma intervenção crucial.

Segundo tempo

Sem muitas chances no primeiro tempo, o Corinthians fez duas substituições no intervalo, o que impulsionou uma mudança de ritmo na equipe durante o segundo tempo. Dominando a posse de bola, o time buscava avançar nas jogadas, mas enfrentava obstáculos para entrar na área.

Aos quatro minutos, o Corinthians teve uma oportunidade através de uma bola parada. A cobrança de falta foi direcionada diretamente para o primeiro poste, mas a defesa conseguiu afastar o perigo.

O zagueiro William era um dos principais na criação de jogadas para o Corinthians, como visto aos nove minutos, quando ele realizou um passe para a direita. Nessa ocasião, Kaio tentou uma jogada individual, porém, não teve sucesso, sendo facilmente desarmado pela defesa adversária.

O Corinthians tentava impor pressão no adversário. Aos dez minutos, Franco recebeu pelo lado direito e, agindo como um ponta, entregou um cruzamento rasteiro na área, mas nenhum jogador chegou a tempo para concluir a jogada.

No mesmo minuto, Messias venceu um duelo por baixo, deixando a bola nos pés de Franco. Com uma oportunidade clara em frente ao gol, o uruguaio tentou uma finalização com um giro, mas a bola acabou subindo demais e passou por cima do travessão.

Aos 18 minutos, Kaio tentou uma jogada individual, porém não conseguiu encontrar as redes. O jogador do Corinthians foi para dentro, costurou a defesa adversária, mas seu chute com a perna esquerda acabou saindo fora do alvo.

Na reta final da partida, aos 37 minutos, o Corinthians teve uma oportunidade de ouro após a conquista de um escanteio. Com a bola alçada na grande área, Kaio subiu para receber um passe de cabeça, porém sua finalização, também de cabeça, acabou indo por cima do gol.

Aos 43 minutos, Caipira identificou um espaço e arriscou um chute de fora da área em busca do gol. No entanto, o disparo do jogador corinthiano acabou atingindo a rede superior do gol.

Ficha técnica de Corinthians 0 x 0 São Caetano

Competição: Campeonato Paulista de Futebol Sub-20
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 20 de abril de 2024 (sábado)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos
Assistentes: Igor César Bertozzi e Welber Venancio da Silva
Cartões amarelos: William e Yago (Corinthians); Maykon (São Caetano)

CORINTHIANS: Cadu; Pellegrin, William, Fernando Vera, Kaio, Yago (Bahia), Messias (Caipira), Gabriel Yuske (Dieguinho), Juninho (Kaio Vaconcellos), Guilherme Henrique (Luiz Fernando) e Roberto (Franco Delgado).
Técnico: Danilo

SÃO CAETANO: Adriano; Allan Kennedy, Leandro, João Gabriel, Rafael (Ricardo Gabriel), Maykon (Ledson), Guilherme (Felipe), Kleverson, Emanuel (Pablo), Robert Taylor e Maurício.
Técnico: José Edson

Personagens da partida

Comente a partida: Corinthians 0 x 0 São Caetano

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!