x

Jadson justifica escolha e garante 'Estou feliz aqui'

18 mil visualizações 93 comentários Reportar erro

Jadson em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava

Jadson em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava

Meu Timão

"Eu estou feliz aqui". Essa foi a frase mais ouvida na coletiva dessa quinta-feira no CT do Corinthians. O dono dela? O meia Jadson, que recusou uma proposta milionária de um clube chinês para permanecer no Timão.

Com uma expressão condizente com a frase dita mais de cinco vezes, o meia explicou o que o motivou a optar pelo Timão.

"O Corinthians é grande. Me sinto feliz aqui trabalhando com o elenco que é muito bom. O Tite é uma ótima pessoa. A minha vontade, o meu sonho, é conquistar títulos aqui no Corinthians, porque todos os lugares onde passei consegui conquistar títulos. Quero deixar uma imagem boa antes de sair do Corinthians", declarou o camisa 10.

+ Após 'arma na cabeça', Jadson fala de decepção dos empresários e de escolha 'mais coração e menos razão'
+ 'Não tem nada que possa me tirar daqui', garante Jadson
+ Tudo que rolou na coletiva do camisa 10

Jadson contou que ficou sabendo da proposta pela imprensa, após o clássico contra o São Paulo.

"Fui pego de surpresa. Então, depois comecei a perguntar para meus empresários se existia a proposta e existia mesmo. Foi uma semana difícil, não é uma decisão fácil de tomar. Antes de ontem cheguei e tive uma conversa com a diretoria e com o Tite, falando que não queria ir mais, que estava feliz aqui”, explicou.

Durante o período que o meia avaliou a oportunidade, ele conversou com pessoas próximas e com outros jogadores antes de tomar a decisão final.

"No começo fiquei pensativo, em cima do muro. Às vezes, você acaba ouvindo pessoas, amigos, família, o pessoal do clube, comissão, diretoria. Somando tudo, a minha família está muito feliz aqui, eu estou feliz, meus filhos estão adaptados aqui em São Paulo. Pesou muito a minha vontade de ficar no Corinthians", finalizou.

Veja Mais:

  • Lingard participou da bateria de exames no CT nesta sexta-feira

    Lingard retorna ao CT do Corinthians após problema logístico na reapresentação

    ver detalhes
  • Jogadores participaram de exames oftalmológicos, otorrinolarigológicos e cardiológicos

    Jogadores do Corinthians passam por bateria de exames médicos no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Felipe Augusto defendeu o Corinthians em 29 partidas entre 2021 e 2023

    Clube turco encaminha venda de ex-Corinthians ao futebol russo; saiba quanto o Timão pode receber

    ver detalhes
  • Corinthians vai enfrentar o Cascavel em 12 de julho

    Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão

    ver detalhes
  • Memphis começou as três partidas da Holanda no banco mas entrou no decorrer das segundas etapas

    Classificação da Holanda renderá 20 mil dólares aos cofres do Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • O Corinthians acertou o pagamento da folha salarial de maio com cerca de 20 dias de atraso

    Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: