x

Renato Augusto diz que Timão foi impecável contra o Santos

2.7 mil visualizações 38 comentários Reportar erro

Renato foi mais uma vez decisivo para o Timão em campo

Renato foi mais uma vez decisivo para o Timão em campo

Reprodução / TV

O meia Renato Augusto foi mais uma vez um dos destaques do Corinthians na partida contra o Santos. Satisfeito com a vitória, o meia falou sobre o desempenho do grupo corinthiano em campo durante os 90 minutos de clássico.

Para ele, apesar de toda a confusão com o pênalti que resultou no primeiro gol alvinegro, o Corinthians foi impecável e dominou todo o jogo.

"Eu acho que a confusão não pode apagar o brilho do nosso time. Fizemos uma partida impecável. Dominamos do 0 aos 90 minutos, sem dar uma chance para o adversário. Criamos muitas chances e por isso vencemos", decretou o meia, na saída do gramado.

Sobre a jogada do pênalti em cima de Vagner Love, o meia também foi direto e deu sua opinião sobre a jogada.

"Na minha opinião foi pênalti. E ele (David Braz) foi expulso pela falta mesmo, eu acho. O Love estava de frente para o gol e foi atrapalhado", finalizou.

Veja Mais:

  • Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre

    Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco para planejar o segundo semestre

    ver detalhes
  • Marcelo Paz acompanhando treino do Corinthians

    Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda

    ver detalhes
  • Justiça de São Paulo não enxergou qualquer ação ilícita do Meu Timão

    Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa

    ver detalhes
  • Armando Mendonça responde perguntas da imprensa em coletiva do Corinthians

    Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos

    ver detalhes
  • André Carrillo não irá se reapresentar junto do elenco do Corinthians

    Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

    Corinthians desfila em campo e goleia o Botafogo no Brasileiro Sub-17

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: