x

Corinthians perde artilheiro e mais um para revanche contra o Flamengo

116 mil visualizações 48 comentários Reportar erro

Loss tem dois desfalques para decisão com Flamengo

Loss tem dois desfalques para decisão com Flamengo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O técnico Osmar Loss terá de quebrar a cabeça para montar o Corinthians contra o Flamengo, na próxima quinta-feira, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso porque dois dos titulares da equipe estão suspensos para o confronto que reedita a decisão da Copinha 2016: o volante Renan Areias e o centroavante Carlinhos.

A dupla iniciou a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, na noite dessa quarta, na Arena Barueri. No entanto, levou o segundo cartão amarelo no campeonato e, como estava pendurada, não poderá atuar diante dos cariocas. Vale lembrar que Carlinhos é o artilheiro do Timão no torneio, com nove gols.

Além deles, cinco jogadores permanecem amarelados e podem desfalcar o time alvinegro caso o mesmo siga na Copinha: o meia Fabrício Oya, o versátil Guedes, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o meia Guilherme Mantuan e o zagueiro Thiago.

Corinthians e Flamengo se enfrentam na quinta, novamente em Barueri-SP, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo único de quartas de final. Abaixo, o Meu Timão projeta uma possível escalação da equipe para o embate decisivo:

Prováveis onze

Filipe; Samuel, Thiago, Vinícius Del’Amore e Guilherme Romão; Roni (Ralo) e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos; Matheus (Zé Gabriel).

Veja mais em: Copinha, Base do Corinthians e Osmar Loss.

Veja Mais:

  • Gustavo Henrique não deve ficar à disposição contra o Cascavel, no próximo domingo

    Zagueiro lida com desconforto e pode ser desfalque em amistoso do Corinthians

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio na última temporada

    Arthur é desejo de Fernando Diniz, mas Corinthians esbarra em pedida salarial

    ver detalhes
  • Jesse Lingard e Matheus Bidu participaram das atividades desta quarta-feira

    Corinthians realiza novo treino em dois períodos no CT com direito à palestra sobre antidoping

    ver detalhes
  • Yuri Alberto conquistou três títulos com a camisa do Corinthians, entre eles a Supercopa do Brasil, em fevereiro

    Yuri Alberto celebra quatro anos de chegada ao Corinthians e reforça gratidão ao clube

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Palmeiras no Brasileiro Sub-20

    Corinthians leva gol no fim e sai atrás no Dérbi das quartas de final do Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Comissão de Ética concluiu mais quatro apurações que tramitavam no órgão

    Ética do Corinthians conclui mais quatro denúncias contra dirigentes; confira recomendações feitas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: