Eleito destaque de vitória, Cássio diz que momento difícil foi superado
4.2 mil visualizações 47 comentários Reportar erro
Por Vinícius Souza

Cássio celebrou atuação diante do São Bento e mostrou otimismo por 'grande ano'
Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians
O goleiro Cássio está de volta. Não que ele tenha desfalcado o Timão por longo período ou retornado ao clube depois de defender outra equipe. Em entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, nesta tarde de sábado, pela estreia do Campeonato Paulista, o jogador garantiu ter superado seu “momento difícil”.
“O que aconteceu foi por circunstâncias. Eu tinha que me conscientizar mais, tive os amigos e a família. Se o que aconteceu agora, imagina se estou com 35 anos e olho pra trás? Sou grato ao Corinthians pelo que fez por mim e vou honrar a camisa”, afirmou Cássio à beira do gramado.
O ano de 2016 foi de altos e baixos para o goleiro, considerado um dos maiores da posição na história corinthiana. Após iniciar a temporada como titular, acabou vendo o principal concorrente, Walter, cair nas graças da torcida e dos treinadores – Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira preteriram o camisa 12 pelo 27, que acabou se lesionado na reta final do Campeonato Brasileiro e abrindo espaço para o retorno do veterano.
Eleito o melhor jogador do triunfo alvinegro em Sorocaba pelos leitores do Meu Timão, Cássio disse estar com a “cabeça boa” em 2017. Sorte do Corinthians. “É meu sexto ano, passei momento difícil, tive que abrir mão de algumas coisas para evoluir. Esse ano, com a cabeça boa, com tudo certinho, terei um grande ano”, finalizou.
Com Cássio na meta, o Timão volta a campo na próxima quarta-feira, diante da Caldense, às 21h45 (de Brasília), em Poços de Caldas-MG, precisando vencer para seguir vivo na Copa do Brasil.