x

Após vitória na Arena, Maycon oferece defesa sólida do derbi a Camacho

5.1 mil visualizações 54 comentários Reportar erro

Dor de Camacho foi motivação extra para os corinthianos no clássico

Dor de Camacho foi motivação extra para os corinthianos no clássico

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Depois da vitória de 1 a 0 do Corinthians no primeiro clássico contra o Palmeiras da temporada de 2017, na noite desta quarta-feira, Maycon fez questão de se lembrar do volante Camacho. O camisa 30 apontou a grande entrega do Timão durante a partida - que foi válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Camacho ficou de fora do Dérbi por consequência de uma tragédia que viveu no último final de semana. O jogador perdeu o pai, Anizio Camacho, em um acidente no elevador particular de sua residência no Rio de Janeiro. Seu irmão Leonardo Aguiar, e a mãe, Rita Camacho, também estavam juntos e foram hospitalizados. O momento foi lembrado antes do início jogo, quando foi estabelecido um minuto de silêncio na Arena Corinthians.

“Foi luta, cara. No começo do jogo a gente fechou e disse que ia correr pelo Camacho. E depois, com a expulsão do Gabriel injusta, falamos que íamos correr por ele também”, comentou Maycon, em referência a expulsão de Gabriel durante o jogo. O jogador foi punido erroneamente, após uma confusão da arbitragem.

Quanto ao desempenho do Corinthians em campo, Maycon ressaltou a entrega do time alvinegro. Para ele, mesmo em evolução, a equipe demonstrou que vem crescendo e que seguirá forte no decorrer da temporada.

“Eu acho que não faltou entrega, nosso grupo tá de parabéns. Fizemos uma grande partida, se a gente conseguir fazer isso, manter esse nível de desempenho, acho que a gente vai longe. Muita gente desacreditando do nosso grupo, mas nosso grupo é vencedor e vamos provar isso a cada jogo”, finalizou o volante.

Veja mais em: Maycon, Camacho e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • O Corinthians voltou a campo depois de mais de um mês e não apresentou um bom futebol

    Corinthians é pouco eficaz e apenas empata com o Cascavel em amistoso de intertemporada

    ver detalhes
  • Hugo Souza lamentou o atraso no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores após o empate contra o Cascavel

    Goleiro do Corinthians admite que atrasos de pagamentos afetam o elenco

    ver detalhes
  • Kaio César foi um dos jogadores mais participativos durante o empate contra o FC Cascavel

    Kaio César é eleito o melhor do Corinthians em amistoso e zagueiro improvisado recebe a pior nota

    ver detalhes
  • O Corinthians empatou por 1 a 1 contra o FC Cascavel

    Fiel critica atuação do Corinthians em empate com o Cascavel e reclama de gramado

    ver detalhes
  • Wesley foi revelado pelo Corinthians e está na mira do clube

    Técnico do Corinthians confirma negociações por Wesley e elogia atacante

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: