Venha fazer parte da KTO
x

Willians reitera passagem no Corinthians e volta a falar de dispensa

6.2 mil visualizações 58 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Willians foi dispensado por discutir com um torcedor na frente do CT

Willians foi dispensado por discutir com um torcedor na frente do CT

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Encostado no elenco do Cruzeiro, o volante Willians voltou a se manifestar sobre sua passagem no Corinthians, em 2016. Marcado negativamente seja dentro e até mesmo fora de campo, o jogador de 31 anos, mais uma vez, analisou sua passagem no Timão.

"Sempre que entrei tentei agarrar com unhas e dentes. Nos 27 jogos que joguei, não fui mal em nenhum. Sempre dei meu máximo, batalhei para dar vitórias ao Corinthians. Não posso falar que fiz minha parte, porque não joguei nem metade dos jogos do time no ano, mas quando entrei e joguei sempre dei conta do recado", comentou Willians, em entrevista o UOL Esporte.

Envolvido na troca com o volante Marciel, o ex-camisa 5 do Corinthians não deixou passar o episódio que decretou o término de seu vínculo no clube. Em baixa, Willians discutiu com um torcedor na frente do CT Joaquim Grava, o que acarretou na opção pela dispensa por parte da diretoria.

"A torcida do Corinthians sempre apoia, mas quando você está em seu local de trabalho você tem que ser respeitado. Ele me xingou de tudo que é nome, de mercenário, e aconteceu o que aconteceu. Mas eu não levantei a mão pra ele, não xinguei, nem o agredi. O vídeo diz tudo. Mas não levo mágoa de ninguém, cada um tem que se levar sua carreira ao extremo, fico feliz que Corinthians está bem agora", acrescentou.

Contratado no início de 2016, Willians alcançou seu auge ao longo do Campeonato Paulista quando Tite promoveu rodízio no elenco. Após a saída do treinador, o volante perdeu espaço no plantel de jogadores e enfrentou momentos difíceis no Timão, não sendo sequer relacionado para os jogos.

"Cheguei com a expectativa de poder jogar e acabei não tendo essa chance. Joguei jogos com Tite, ele saiu e acabei tendo uma decaída por um negócio de família que tive. Juntou tudo e acabei me perdendo um pouco no meu objetivo. Comecei a treinar bastante, firme, até joguei com o Oswaldo. Fiquei feliz quando tive sequência. Sempre fiquei pronto para quando tivesse a oportunidade", complementou.

Ainda se tratando do ocorrido que determinou seu desligamento no Timão, Willians se defendeu e viu a atitude da diretoria como equivocada. "Acho que foi o mais marcante. A diretoria do Corinthians levou como se eu tivesse batido de frente. Mas não foi isso. A gente é homem, tem família, precisa ser respeitado. É como eu ir no emprego de alguém e faltar com respeito", finalizou.

À espera de propostas, já que está fora dos planos do técnico Mano Menezes no Cruzeiro, Willians segue trabalhando de maneira separada. Em 27 jogos disputados pelo Corinthians, o volante encerrou sua participação sem marcar nenhum gol.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Willians.

Veja Mais:

  • Gui Negão renovou com o Corinthians até junho de 2027

    Atacante do Sub-20 do Corinthians renova contrato com multa de 100 milhões de euros

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Real Brasília às 11h, na Fazendinha

    Corinthians recebe Real Brasília embalado por virada majestosa no Brasileirão Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Cássio não é mais jogador do Corinthians

    Cássio não é mais jogador do Corinthians

    ver detalhes
  • Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians aumentou o valor do patrocínio em R$ 90 milhões

    Corinthians renegocia e assina contrato de mais de R$ 300 milhões com a Brax; entenda

    ver detalhes
  • Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians

    Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians; veja sanções

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: