x

Com assédio a Romero e Cássio, delegação do Corinthians desembarca em Buenos Aires

23 mil visualizações 33 comentários Reportar erro

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni

Romero conversou com a imprensa estrangeira no aeroporto da Argentina

Romero conversou com a imprensa estrangeira no aeroporto da Argentina

Meu Timão / Rodrigo Vessoni

A delegação do Corinthians já se encontra em solo argentino. Pouco depois das 11h desta terça-feira, jogadores, comissão técnica e funcionários do Timão desembarcaram no Aeroporto Internacional de Ezeiza. Cássio e Ángel Romero foram os mais assediados.

Leia também:
Idolatrado pela Fiel na Arena Corinthians, Romero completa exatos 100 dias sem gol
Corinthians embarca em Guarulhos com direito a 'estratégia à la Ronaldo Fenômeno'
Time equatoriano repete estratégia antes de encarar outro rival do Corinthians

O Corinthians enfrenta o Racing na noite desta quarta-feira, na capital argentina, no estádio El Cilindro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta terça, também no período noturno, o Timão faz reconhecimento de gramado.

Ainda no saguão do aeroporto de Buenos Aires, antes portanto de se encaminhar ao hotel onde a delegação corinthiana ficará hospedada, o goleiro Cássio foi abordado por torcedores argentinos que pediram fotos e autógrafos.

Por outro lado, Ángel Romero foi o escolhido pela imprensa local para conceder entrevista na chegada do Timão. Irmão de Óscar Romero, ex-jogador do Racing, o camisa 11 do Corinthians falou sobra a expectativa de enfrentar a equipe argentina:

"Eu creio que o Corinthians, tanto no Brasileiro quando na Sul-Americana, vai bem jogando fora de casa. Fizemos isso contra a Universidad no Chile e o Patriotas na Colômbia. Está sendo assim também no Brasileirão. Temos de fazer isso aqui também. Temos capacidade de fazer o gol. Mas sabemos que o Racing é muito forte jogando em casa, em El Cilindro, diante de sua torcida", analisou o atacante paraguaio.

"Buscar o gol o mais rápido possível. O Racing joga em casa, mas nós precisamos do gol", resumiu.

Em tempo: como empatou o jogo de ida, em casa, em 1 a 1, o Corinthians se vê obrigado a balançar as redes adversárias nesta quarta-feira. Uma vitória simples basta para classificar o Timão. Um empate com dois ou mais gols marcados também é vantajoso à equipe alvinegra. Caso o placar da partida da Arena seja repetido, a decisão será nas penalidades. Qualquer outro resultado classifica o Racing às quartas de final.

Confira imagens do desembarque do Corinthians na Argentina

Diretor Flávio Adauto no desembarque na Argentina

Diretor Flávio Adauto no desembarque na Argentina

Meu Timão / Rodrigo Vessoni

Zagueiro Pablo no desembarque do time na Argentina

Zagueiro Pablo no desembarque do time na Argentina

Meu Timão / Rodrigo Vessoni

Marciel e Gabriel no desembarque em Buenos Aires

Marciel e Gabriel no desembarque em Buenos Aires

Meu Timão / Rodrigo Vessoni

Elenco do Corinthians chegou por volta das 11h desta terça na Argentina

Elenco do Corinthians chegou por volta das 11h desta terça na Argentina

Meu Timão / Rodrigo Vessoni

Jadson é mais um dos corinthianos a desembarcar na Argentina

Jadson é mais um dos corinthianos a desembarcar na Argentina

Meu Timão / Rodrigo Vessoni

Veja mais em: Copa Sul-Americana, Romero e Cássio.

Veja Mais:

  • Marcelo Paz acompanhando treino do Corinthians

    Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda

    ver detalhes
  • Armando Mendonça responde perguntas da imprensa em coletiva do Corinthians

    Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos

    ver detalhes
  • André Carrillo não irá se reapresentar junto do elenco do Corinthians

    Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil; confira

    ver detalhes
  • Osmar Stabile pediu o adiamento da oitiva ao MP sobre a investigação do caso Mega

    Presidente do Corinthians pede adiamento de oitiva no MP sobre caso das empresas de segurança

    ver detalhes
  • Marcelo Paz explicou que ainda não há prazo para o pagamento dos salários referentes ao mês de maio

    Executivo do Corinthians explica saída de preparador físico e não crava prazo para pagar salários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: