x

Clayson comemora 'primeira vez' na Arena Corinthians e fala sobre chance de ser titular

1.5 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Clayson comemorou pela primeira vez diante da Fiel na Arena

Clayson comemorou pela primeira vez diante da Fiel na Arena

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Clayson havia marcado gol pelo Corinthians contra São Paulo e Cruzeiro, respectivamente, no Morumbi e Mineirão. Na noite desta quarta-feira, o meia-atacante marcou pela primeira vez na Arena. E foi logo em dose dupla. Após o triunfo sobre os paranaenses, o camisa 25 falou sobre a emoção de comemorar um gol pela primeira vez diante da Fiel.

"Momento especial. Noite marcante na minha vida, uma das mais importantes. Vai ser lembrada para sempre, fico feliz e espero poder ajudar o Corinthians mais vezes", afirmou.

O meia-atacante marcou pela terceira vez consecutiva. Algo que, segundo ele mesmo, é inédito na sua carreira.

"Foi a primeira vez, sim. Estou muito feliz de poder ajudar o Corinthians, pelos gols, pelas vitórias, que são o mais importante. Espero continuar nessa pegada, Deus continuar me abençoando para poder fazer mais gols e ajudar o Corinthians", lembrou.

Leia também:
Carille elogia atuação de Clayson, mas pondera vaga como titular no Corinthians
Carille lembra pontuação do ano passado e vê hepta com mais cinco vitórias
Artilheiro, Clayson lembra conselho de amigo ex-alvo do Corinthians

Assim como fez Carille em sua entrevista coletiva, Clayson também evitou comentar a possibilidade de ser titular contra o Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova. Questionado se Romero correria o risco de perder a posição, o camisa 25 desconversou.

"Não. O Romero é um excelente jogador, não é à toa que vem jogando no Corinthians, conquistou o seu espaço, fez por merecer. A gente tem que respeitar todo mundo. É claro que a gente quer conquistar o nosso espaço, vir trabalhando no dia a dia. O Carille está vendo também. Mas, como eu disse, se for o Romero, se for eu, Marquinhos, Pedrinho, o importante é quem entrar, entrar bem, quem vai ganhar é o Corinthians. Falta pouco, e a gente tem que estar focado", lembrou Clayson.

"Acho que é indiferente (iniciar os jogos ou entrar no segundo tempo). Se eu tiver que começar jogando, vou estar preparado do mesmo jeito. Isso é uma opção do Carille, a gente respeita, claro. Mas temos que estar preparado porque na melhor hora ele pode me colocar como titular, ou como foi hoje, no segundo tempo", completou.

Clayson é o principal garçom do Corinthians no Brasileirão, com quatro assistências. O meia-atacante chegou a seis gols na competição nacional, sendo quatro pelo Timão e dois pela Ponte Preta.

Veja mais em: Clayson, Fábio Carille e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • O Corinthians volta aos gramados depois de 43 dias

    Corinthians enfrenta o FC Cascavel em único amistoso durante a pausa para a Copa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Breno Bidon deve iniciar a partida contra o FC Cascavel como titular

    Saiba onde assistir ao amistoso entre Corinthians e FC Cascavel

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes
  • Wesley é oferecido ao Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições

    ver detalhes
  • Yago Melo chegou ao Corinthians no início da temporada

    Corinthians relaciona zagueiro do Sub-20 pela primeira vez na equipe profissional

    ver detalhes
  • Corinthians inicia retirada das cadeiras do Setor Sul da Neo Química Arena

    Corinthians inicia retirada das cadeiras do setor Sul da Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: