x

Zagueiro Henrique passa por tradicional trote no Corinthians

4.8 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Agora o zagueiro Henrique pode falar que está oficialmente integrado ao elenco do Corinthians. No início da tarde desta sexta-feira, o jogador passou pelo tradicional trote aplicado nos recém-chegados ao elenco.

No hotel onde o elenco está concentrado para a partida contra o Santo André, o zagueiro se apresentou ao grupo e subiu em uma cadeira para cantar. Henrique escolheu a música "Que pescar que nada", da dupla sertaneja Bruno e Marrone. As imagens foram registradas e divulgadas por Balbuena, na ferramenta stories, do Instagram.

Henrique passou por trote no Corinthians

Reprodução/Instagram

O zagueiro foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Fábio Carille desde a sua contratação - até por isso o trote tardio. Renê Júnior é outro que aparece pela primeira vez nos jogos do Paulistão, mas ele já havia sido apresentado nos Estados Unidos, quando o elenco se reuniu para disputar a Florida Cup.

Com Henrique e Renê Júnior no banco de reservas, o Corinthians encara o Santo André, a partir das 19h (de Brasília), nesta sexta-feira. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, acontece no Estádio Bruno José Daniel.

Veja mais em: Henrique e Elenco do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    ver detalhes
  • Jhonson marcou o gol da vitória das Brabas sobre a Ferroviária

    Corinthians vence a Ferroviária em casa e encosta na liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com meia do Sub-17

    Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com joia do Sub-17

    ver detalhes
  • Corinthians vai treinar na Neo Química Arena na próxima segunda-feira

    Corinthians confirma treino na Neo Química Arena antes de enfrentar o Remo

    ver detalhes
  • Corinthians completou mais um dia de treinos na manhã desta sexta-feira

    Corinthians realiza novo treino tático em preparação para duelo contra o Remo

    ver detalhes
  • Juventus volta a demonstrar interesse em André Luiz, do Corinthians

    Volante do Corinthians volta ao radar de gigante italiano; saiba mais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: