Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novo clube de Clayson, renovação de trio e volante negociado

20 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jemerson e Otero têm contrato apenas por mais três meses

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A terça-feira do Corinthians foi movimentada principalmente pelo mercado da bola. Enquanto o elenco treina à espera da marcação dos próximos jogos do Campeonato Paulista, a torcida ficou curiosa ao ver que Clayson, ex-atacante corinthiano, acertou com um novo clube para a temporada 2021.

Além disso, as negociações para a permanência do trio formado por Jemerson, Otero e Cazares foram atualizadas há três meses do fim do vínculo deles. Por fim, o empréstimo do volante Matheus Jesus, dessa vez para o Juventude, também chamou a atenção da Fiel.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Tá com saudade! Dono de três títulos pelo Corinthians, o ex-lateral André Santos não esconde sua vontade de retornar ao clube do Parque São Jorge. Já aposentado, o desejo agora é fazer parte como gestor da equipe
Crime Um carro pertencente ao meia Otero, do Corinthians, mas que estava sendo dirigido por um amigo do jogador, foi roubado na noite desta terça-feira no bairro do Tatuapé
Bora! O defensor Danilo Avelar está na reta final de recuperação após o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito
Incontestável Atual campeão do Brasileiro Feminino, o Corinthians assumiu a liderança do Ranking Nacional de Clubes de Futebol Feminino da CBF de 2021. O Timão comemorou o feito.
Tem que melhorar Vagner Mancini não escondeu sua insatisfação com o atual momento do Corinthians dentro de campo
Complicado Em meio as decisões de paralisar o futebol paulista, a FPF tem exaltado seus protocolos para tentar manter a bola rolando no estado.
Bora doar, Fiel! Entre os dias 16 e 17 de abril, a Neo Química Arena receberá a primeira edição da Campanha Sangue Corinthiano em 2021. As coletas acontecerão entre às 09h e às 17h
Difícil, mas necessário O Corinthians definiu que as categorias de base retomassem os treinos online diante do agravamento da pandemia. Hugo e Matheus Matias, do Sub-23, falaram sobre as adaptações necessárias.
'Não desisti' Entre os jogadores do elenco do Corinthians, poucos geram tanta expectativa na Fiel quanto Luan. Por conta disso, a fase ruim do meia gera o enorme número de críticas nas redes sociais.
Cobrança interna Um grupo de 25 conselheiros de oposição do Corinthians enviou um ofício ao presidente Duilio Monteiro Alves cobrando as nomeações de nove diretores e do Secretário Geral.
Testes! Mesmo não empolgando o torcedor, o começo invicto do Corinthians na temporada 2021 deve servir para dar mais espaço aos jovens do elenco alvinegro
Que saudade! Há cinco anos, o Corinthians assumia a liderança geral do Campeonato Paulista após vencer a Ponte Preta por 2 a 1, na Neo Química Arena. Os gols foram marcados pela dupla Ángel Romero e Balbuena
Do céu ao inferno A divulgação do balanço das contas do Corinthians em 2020 segue sendo repercutida. O que foi surpresa para alguns, já era uma tragédia anunciada para outros.
Encaminhado A diretoria do Corinthians liberou o volante Matheus Jesus para negociar com o Juventude, clube recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro
Tô aqui, professor Luan ainda não convenceu com a camisa alvinegra. Reserva com Vagner Mancini, o meia ainda tenta agradar o treinador com sua forma de jogar.
Mudou! Nesta terça-feira, a Conmebol anunciou a mudança das datas da Libertadores de Futsal de 2021. Agora, a competição acontece no próximo mês de maio.
Velhos conhecidos Nesta terça-feira, a equipe de Mato Grosso anunciou a contratação de Clayson, campeão nacional pelo Corinthians em 2017.
Eita O atacante Clayson, ex-Corinthians e que defendeu o Bahia na última temporada, foi condenado pela 27ª Vara Cível a pagar R$ 30 mil ao juiz Leandro Bizzo Marinho
Ainda tem mais! O Corinthians terá treinamento duplo no CT Joaquim Grava nesta terça-feira. No período da manhã, a equipe realizou uma atividade de olho na sequência da temporada 2021.
De volta! Na última segunda-feira, o meia Ángelo Araos se reapresentou ao Corinthians depois de passar uma semana com a seleção do Chile. O meia havia sido convocado para o amistoso contra a Bolívia
Tempo correndo Sem negociar renovações devido as paralisações e dúvidas de calendário, o time tem quatro jogadores em reta final de contrato que merecem atenção em breve.
Vem ver, Fiel! A torcida do Corinthians está preocupada com o futuro do clube. Divulgado nesta semana, o balanço financeiro do clube em 2020 traz dívida de aproximadamente R$ 1 bilhão.
Na labuta Depois de garantir classificação na Copa do Brasil diante do Retrô e desfrutar de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira.
Trabalho especial Após a classificação suada na Copa do Brasil, Vagner Mancini prometeu que os jovens ganharão mais espaço no time titular do Corinthians nos jogos do Paulistão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Clayson, Matheus Jesus, Otero, Cazares e Jemerson.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: