Venha fazer parte da KTO
x

Adriana celebra ser o 'rosto' do futebol feminino do Corinthians em campanha de novo uniforme

1.8 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Atacante Adriana com a nova camisa II do Corinthians

Atacante Adriana com a nova camisa II do Corinthians

Divulgação/Corinthians

A atacante Adriana, convocada para a Olimpíada pela Seleção Brasileira, foi escolhida para ser a representante do futebol feminino do clube no lançamento da nova camisa II do Corinthians. Realizado na semana passada, o evento virtual de divulgação usou imagens da atleta e do jovem lateral Guilherme Biro, que treina com o profissional desde o início da temporada.

Em conversa com o Meu Timão, Adriana explicou a sensação de ser considerada um dos rostos mais atrelados à imagem do clube, já que participou do lançamento de outras peças, como a feita em homenagem às Invasões da torcida corinthiana na história.

"Foi uma alegria muito grande. Eu me sinto muito feliz e honrada em poder representar o futebol feminino em cada lançamento dos uniformes do Corinthians. Para mim é um momento único na minha carreira", comentou a jogadora.

Adriana defende o Corinthians desde 2017 e já conquistou dois Paulistas e dois Brasileiros com a equipe. Depois de uma boa temporada em 202, a atacante reconheceu que o Timão é "o clube a ser batido", mas frisou a evolução da modalidade no país.

"Lógico que é muito difícil, a cada ano o futebol feminino vem crescendo e esse ano é um grande desafio para a gente defender os grandes títulos que a gente vem conquistando e fico feliz de ser esse clube a ser batido. E tenho certeza de que todas nós sempre vamos procurar sempre dar o melhor dentro de campo para trazer títulos ao Corinthians", assegurou.

A nova camisa já está disponível no site da Nike, na ShopTimão, na loja Poderoso Timão localizada na Neo Química Arena e na Mega Loja do Parque São Jorge. Toda a coleção atual também já está sendo vendida.

Veja a entrevista completa com a atacante

Meu Timão - Não é a primeira vez que você faz parte das campanhas de lançamento das camisas do Corinthians. Como é para você ser o rosto que representa o futebol feminino em um clube do tamanho do Corinthians no lançamento de um novo produto?

Adriana - Para mim é uma honra muito grande, eu sempre fiz parte de todos os lançamentos da camisa do Corinthians e desta vez não foi diferente. Foi uma alegria muito grande. Eu me sinto muito feliz e honrada em poder representar o futebol feminino em cada lançamento dos uniformes do Corinthians. Para mim é um momento único na minha carreira, é algo que fica guardado para mim para sempre na minha memória, no meu coração e estar fazendo parte é sempre uma honra. Fico muito feliz de ter esse privilégio.

Meu Timão - A equipe feminina vem ganhando cada vez mais espaço na mídia, entre a torcida e até mesmo dentro do próprio clube, com mais patrocinadores e incentivo. Você está no clube desde 2017 e passou por praticamente toda a fase de ascensão do time. Você sente que está fazendo parte de uma história que vem sendo escrita tanto no futebol feminino quanto no Corinthians?

Adriana - O nosso trabalho é muito bem-feito, o futebol feminino do Corinthians cresceu muito nesses últimos anos e eu, graças à Deus, pude fazer parte de praticamente toda essa história vitoriosa que a gente está tendo nos últimos cinco anos. Nós crescemos muito! Acredito que é um clube para ser visto e para ser espelho para muitos outros times. Tenho certeza de que várias outras meninas se espelham em nós e isso só nos faz crescermos como atleta, como pessoas e passar essa positividade para as meninas que estão começando agora. Nós estamos fazendo grandes jogos com um trabalho impecável, sempre buscando ganhar títulos, buscando alcançar nossos objetivos, que é sempre estar no topo, e é isso faz com que a gente consiga ser bem mais vistas. Os patrocinadores estão chegando. Lógico que não é o que a gente quer ainda, mas já cresceu bastante. Todas nós ficamos muito felizes e eu também por fazer parte dessa história pelo Corinthians e tenho certeza de que quando eu sair daqui vou ter feito uma história muito linda tanto dentro como fora de campo com essa camisa tão especial. Só quem veste sabe como é ser Corinthians.

Meu Timão - O que você espera do Corinthians nesta nova temporada?

Adriana - O que eu espero do Corinthians nesta temporada é que, como sempre, ganharmos muitos títulos. A gente entra para ganhar todos os campeonatos que jogamos, com muito trabalho e com muito esforço que temos diariamente, e o trabalho da comissão de todo nosso staff é muito importante. Todos nós tentamos melhorar ano após ano para chegar nas finais dos campeonatos e conquistar o nosso objetivo, que é seremos campeãs. Lógico que é muito difícil, a cada ano o futebol feminino vem crescendo e esse ano é um grande desafio para a gente defender os grandes títulos que a gente vem conquistando e fico feliz de ser esse clube a ser batido. E tenho certeza de que todas nós sempre vamos procurar sempre dar o melhor dentro de campo para trazer títulos ao Corinthians.

Meu Timão - E, por fim, o que você achou do novo manto?

Adriana - Como sempre gostei muito, eu gostei demais! Achei a camisa muito linda! Não vejo a hora de poder usar os dois uniformes nos jogos. Com certeza essa vai ser mais uma que estará lá na minha casa em um quadro pra sempre como recordação de momentos como esse que são sempre muito importantes para mim.

Veja mais em: Adriana, Corinthians Feminino e Camisa do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: