Corinthians atinge quase 17 milhões de interações nas redes em semana de aniversário do clube
1.9 mil visualizações 19 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians chegou a marca de 16,9 milhões de interações nas redes sociais durante os dias 1º e 7 de setembro. Logo no primeiro dia do mês alcançou quatro milhões. Isso devido as publicações de aniversário do clube alvinegro e a chegada de Willian, ex-jogador do Arsenal.
Segundo um levantamento do MKTEsportivo divulgado nesta quarta-feira, o time do Parque São Jorge teve o dobro de alcance do Flamengo, que ocupa a vice-liderança de presença no Twitter e Instagram. Já no Facebook, o São Paulo vem atrás do Timão, com uma diferença de mais de 350 mil interações - veja a lista completa abaixo.
A título de comparação, o clube alvinegro vinha de uma semana com alcance de 17 milhões. Porém, havia ficado em segundo lugar no ranking geral, atrás do clube carioca que teve uma abrangência de 19,2 milhões.
Nesta primeira semana de setembro, o time de Itaquera também foi o que mais fez publicações no Instagram: foram 137 conteúdos publicados. E foi justamente nesta plataforma que teve mais alcance ao público. Foram 14,26 milhões de interações, 12,52 milhões a mais do que o Twitter, segunda rede com maior desempenho.
Veja o ranking de interações semanais dos clubes brasileiros e a publicação do Corinthians
Notícias relacionadas
Reprodução/Twitter