Corinthians e empresa do ramo de agronegócio negociam acordo de patrocínio; veja os detalhes

183 mil visualizações 310 comentários

Por Marcelo Becker

O Corinthians está negociando com um novo parceiro comercial para a temporada de 2022. O Meu Timão apurou que a diretoria mantém conversas com os representantes do TAUNSA, grupo do interior de São Paulo formado por quatro grandes áreas do agronegócio: commodities, agricultura, agro fomento e trade - veja também no vídeo acima.

A negociação inicial é para a empresa estampar uma de suas marcas no uniforme da equipe principal do Corinthians. O TAUNSA entraria para substituir um dos atuais parceiros que já comunicou o clube que não renovará o contrato para o próximo ano. Essa parte do acordo já está bastante avançada.

Além disso, o clube e o grupo conversam para uma negociação mais avançada, que poderia resultar em um aporte financeiro para aquisição de reforços. A contrapartida por esse tipo de investimento ainda segue em discussão, em negociações menos avançadas.

Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro e membro do Conselho Deliberativo do clube, informou na última quarta-feira na rádio Transamérica que o Corinthians estava perto de anunciar um "patrocinador fortíssimo". Sem maiores detalhes, Ronaldo ainda cravou o acordo já estava assinado, faltando apenas o anúncio oficial.

O Grupo TAUNSA começou em Araçatuba, no interior de São Paulo, em 2008. Inicialmente a empresa trabalhava com a produção leiteira. Suas atividades foram expandidas com a aquisição de terras no Mato Grosso para o plantio de soja e milho. O grupo foi fundado por Cleidson Augusto Cruz.

Nesta semana, o grupo anunciou um investimento no futebol brasileiro - ainda que de menor expressão. A empresa é a nova patrocinadora máster do Bandeirante Esporte Clube, de Birigui, também no interior de São Paulo, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

O acordo foi chamado pelo Bandeirante como "o maior patrocínio da história", mas não teve os valores divulgados. Na camisa do Bandeirante, a empresa optou pela colocação do nome e logomarca da FORTAUNSA, banco agropecuário do Grupo TAUNSA.

Esta semana a TAUNSA foi anunciada pelo Bandeirante Esporte Clube como a nova patrocinadora máster do uniforme; clube disputa a Série A3 do Paulista

TAUNSA foi anunciado pelo Bandeirante, da A3 do Paulista, como o novo patrocinador máster do uniforme

Divulgação

Veja mais em: Ações de marketing e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Paulinho é um dos nomes que o Corinthians corre para inscrever a tempo da estreia

    Corinthians corre contra o tempo para ter reforços na estreia do Paulista

    ver detalhes
  • Renato, Paulinho e Willian durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava; trio atrai centroavantes pela capacidade técnica

    Reforços de peso do Corinthians transformam clube em atrativo para centroavantes

    ver detalhes
  • Fessin seguirá na Ponte Preta em 2022

    Mercado da bola do Corinthians: contratação no futsal e empréstimo de dupla da base

    ver detalhes
  • Adson, Cantillo e Luan, um representante de cada "estilo" do elenco do Corinthians

    Corinthians define três perfis de atleta no elenco para 2022; veja características

    ver detalhes
  • Du Queiroz marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Audax; Róger Guedes também foi às redes

    Du Queiroz volta a marcar e Corinthians vence Osasco Audax em jogo-treino no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Igor Formiga ainda não recebeu chances no time de cima do Corinthians e tenta brilhar na Ponte

    Corinthians empresta mais dois jogadores para a Ponte Preta na temporada 2022

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x