Jovem da base comemora renovação com o Corinthians depois de lesão no ligamento; veja postagem

3.0 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

Grazy é atleta da base do Corinthians desde 2019

Grazy é atleta da base do Corinthians desde 2019

Reprodução/Instagram

A volante Grazy, da base da equipe feminina do Corinthians, teve seu contrato renovado com o clube. A extensão do vínculo foi motivo de comemoração nas redes sociais da jovem, que superou duas lesões do ligamento cruzado anterior e um grande período afastada dos gramados - veja a publicação abaixo.

"Pra quem não sabe atuo pelo Corinthians Feminino desde 2019, no dia 25/10/2019 tive um processo de cirurgia de LCA no joelho esquerdo e fiquei 9 meses de recuperação após esse 9 meses de recuperação fiquei fazendo treinamentos em casa por conta da pandemia, passaram meses e estávamos treinando por chamadas de vídeo e com objetos que tínhamos dentro de casa, após todo esse processo retornei os meus treinamentos em transição no campo e quando fui realmente liberada para realizar os treinamentos com a equipe em um dos meus primeiros treinos tive outra lesão de LCA no joelho direito, realizei outro processo de cirurgia dia 07/04/2021, pra mim foi um momento muito difícil por saber que eu iria passar novamente por todos os processos, por todas as dificuldades e eu realmente pensei que fosse o fim por ter apenas 15 anos e já ter feito duas cirurgias de LCA, até então segui em frente independente do que estava acontecendo", comentou Grazy.

"Tive um grande apoio da comissão técnica e minha esquipe, agradeço a Dani e a Maca por tudo o que fizeram por mim. Fiquei durante 9 meses afastada dos treinamentos com a minha equipe, porém continuei aos treinos na fisioterapia, agradeço do fundo do meu coração o fisioterapeuta Gustavo e o Renan por está comigo idependente de tudo, obrigado pelos puxões de orelhas e pelos ensinamentos. A palavra é gratidão para todos os envolvidos e principalmente pelo carinho e apoio de todos. Venho aqui com uma felicidade imensa de avisá-los que renovei o meu contrato. Feliz demais por tudo o que vem acontecendo. É uma honra está atuando pela fiel mais um ano. Que seja um ano de muitas realizações e conquistas. Vamos por mais uma!!!", finalizou a jogadora.

A jogadora é uma das 30 confirmadas no elenco das Brabinhas, como são chamadas, para a temporada de 2022. Neste ano, a base feminina deve disputar as competições previstas pela CBF, como os Campeonatos Brasileiros Sub-17 e Sub-20 e o Torneio de Desenvolvimento de Futebol Sub-16 e Sub-14.

Em meio a baixas confirmadas e algumas indefinições, o elenco ainda não voltou aos treinos para iniciar a preparação com foco nas competições da temporada. A saber, a equipe feminina principal se reapresentou no dia 10 de janeiro.

Veja a publicação de Grazy

Post no Insta

Reprodução/Instagram

Post no Insta

Reprodução/Instagram

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Feminino.

Veja Mais:

  • Corinthians publicou primeiro balancete de 2022

    Corinthians publica primeiro balancete de 2022 e registra superávit de R$7,7 milhões

    ver detalhes
  • Róger Guedes é um dos relacionados do Corinthians para a partida, mas Luan não é opção

    Corinthians divulga relacionados com desfalques para decisão contra o Always Ready; veja lista

    ver detalhes
  • Corinthians está pronto para enfrentar o Always Ready

    Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Always Ready; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Fagner será desfalque em duelo decisivo pela Libertadores nesta quinta-feira

    Corinthians não relaciona Fagner contra o Always Ready; veja quando ele pode voltar a jogar

    ver detalhes
  • Torcedor foi identificado e punido pelo Corinthians

    Corinthians suspende torcedor que acendeu sinalizador no Majestoso e o bane da Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Sandor Romanelli tem em seu currículo passagens por empresas como Disney e Warner Media

    Corinthians cria superintendência comercial e anuncia contratação de novo chefe para a área

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x