Venha fazer parte da KTO
x

Deividy Hadson elogia torcida do Corinthians e diz que foi pego de surpresa com convite do clube

57 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Deividy Hadson vai começar a sua primeira temporada como técnico do futsal do Corinthians

Deividy Hadson vai começar a sua primeira temporada como técnico do futsal do Corinthians

Felipe Szpak/Agência Corinthians

O futsal do Corinthians foi remodelado para a temporada de 2022. Com a saída de André Bié, o Timão contratou Deividy Hadson como novo treinador da equipe. Em entrevista ao Meu Timão, o comandante revelou bastidores de sua chegada ao Parque São Jorge.

"O convite me pegou de surpresa, foi depois até da Copa do Brasil. Depois da final que o primeiro contato que eu tive foi com o Caíque (diretor de esportes terrestres do Corinthians). Eu já tinha tido um contato com ele em Fortaleza, quando o Corinthians foi jogar lá, saímos pra jantar, eu, ele e o Bié, que é o ex-técnico daqui do Corinthians e a gente teve só esse contato normal. Depois, ele entrou em contato junto com o Edinho (gerente do futsal) e a gente fechou para 2022. Para mim, foi uma surpresa, mas fiquei feliz, claro. É o sonho de qualquer técnico dirigir um time do tamanho do Corinthians", disse Deividy ao Meu Timão

"Fui super bem recebido por todos, desde a torcida, a comissão técnica permanente, diretores, pessoal da rouparia, enfim, todo mundo, fui muito bem recebido, me senti muito em casa. A gente está trabalhando para que o Corinthians consiga fazer um grande ano e seja competitivo", concluiu o treinador.

Deividy Hadson chega ao Corinthians depois de brilhar no comando do Ceará, inclusive eliminando o clube do Parque São Jorge na Copa do Brasil, em torneio que foi campeão. O treinador falou sobre a cobrança que espera encontrar no Timão.

"Guardadas as proporções, a gente sabe o que é um time de camisa. Lá no Ceará, a cobrança também é muito grande. Aqui, pelo contrário, vejo que a torcida empurra mais, dá muita moral para a equipe e também vai cobrar da mesma forma. Tudo acaba potencializado num time grande. A gente não tem como fugir disso, essa é a nossa profissão, nós sabemos disso e por isso que nós vamos dar o nosso melhor. Vamos trabalhar honestamente, trabalhar sempre pensando em ganhar. Se a gente vai ganhar, se a gente não vai, eu não sei, mas que o máximo vai ser dado, vai, a entrega vai ser dada!. Eu não posso prometer além disso. Eu posso prometer o que eu eu posso cumprir, o que eu posso cumprir é que vai ter muita entrega da gente dentro da quadra", garantiu o novo treinador do Corinthians.

O futsal do Timão faz a sua estreia oficial na temporada neste sábado. No interior, o Corinthians encara o São José, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Artilheiro do Corinthians, Romero passou em branco no jogo contra o Fluminense

    Corinthians quebra sequência incrível no ataque em primeira vitória no Brasileirão 2024; confira

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro indicou a data para a 'semana da transparência' no Corinthians

    Diretor financeiro indica data para a 'semana da transparência' no Corinthians; confira

    ver detalhes
  • Corinthians possui 100% dos direitos econômicos de Pedro Raul e Paulinho

    Corinthians tem 100% dos direitos de apenas seis atletas do elenco profissional; veja lista

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: