Venha fazer parte da KTO
x

Yuri volta a falar sobre vontade de ficar no Corinthians e revela carinho pela Fiel

20 mil visualizações 79 comentários Reportar erro

Por Guilherme Célio, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

Yuri Alberto marcou o primeiro gol do Corinthians contra o Cuiabá no Brasileirão

Danilo Fernandes/Meu Timão

Na noite do último sábado, na Neo Química Arena, o Corinthians bateu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0 e se manteve no G4 do Brasileirão. Autor do gol que abriu a contagem para o Timão, Yuri Alberto, concedeu entrevista na zona mista após a vitória, comentou sobre seu momento na carreira, uma possível transferência em definitivo para o clube e elogiou a Fiel.

"Fico muito feliz com o momento que estou vivendo no Corinthians. Espero viver ainda mais coisas maravilhosas aqui. Estou muito feliz. É recíproco esse carinho que eu tenho com a Fiel", iniciou o camisa 9.

O atacante foi perguntado sobre o acordo para possível permanência para 2023 e se, eventualmente, faria parte de uma "vaquinha" da torcida para renovar de maneira vitalícia com o clube.

"Cara, eu tô duro (risos). Mas estou dando meu máximo. Espero que o Duilio e o acordo que fizemos com o Zenit possa dar muito certo. Estou muito feliz aqui no Corinthians e me identificando no clube. Então, é um acordo de empréstimo com meu clube, até 30 de junho, mas se pintar uma proposta do Duilião aí, a gente fica, né? Tá tudo certo", disse de forma bem humorada o atacante.

Yuri Alberto vem vivendo grande momento dentro campo. O centroavante marcou quatro gols nos últimos seis jogos em que disputou. Ao todo, com a camisa do Timão, o camisa 9 tem sete tentos anotados em 18 partidas.

O jogador tem contrato com o Corinthians até o meio do ano que vem e já existe algumas indicações que ele pretende ficar no clube. Na última quarta-feira, o atleta revelou o desejo de continuar na equipe alvinegra e voltou a confirmar sua vontade neste sábado.

O jovem de 21 anos ainda comentou sobre o apoio da torcida corinthiana. Yuri exaltou a força da Fiel, disse que o suporte que eles passam para os jogadores são de extrema importância e comentou sobre a festa na arquibancada, com bandeiras de mastros, que voltaram a ser liberadas nas partidas.

"A nossa torcida nos ajuda bastante. Quando a gente tomou o gol ali que graças a Deus não foi, deu impedimento, ela canta ainda mais. Isso eu acho incrível. Chega a arrepiar. Esse 12º jogador vai nos ajudar muito ainda até o fim da temporada", contou o atleta.

"Pô, é legal. Achei muito top. No início do segundo tempo eu acabei indo para o escanteio em uma jogada, ganhamos o lateral. Aí voltando para a área, eu olhei ali e é top, é muito bonito", finalizou o jogador.

Agora Yuri e o restante da equipe já se preparam para o próximo compromisso da equipe alvinegra, que acontece na terça-feira. O Corinthians viaja para duelar contra o Juventude, às 21h30, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O rival é o último colocado na tabela do Brasileirão.

Veja mais em: Yuri Alberto, Corinthians x Cuiabá e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Cássio não é mais jogador do Corinthians

    Cássio não é mais jogador do Corinthians

    ver detalhes
  • Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    Da chegada como desconhecido a ídolo: relembre a trajetória de Cássio com a camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians aumentou o valor do patrocínio em R$ 90 milhões

    Corinthians renegocia e assina contrato de mais de R$ 300 milhões com a Brax; entenda

    ver detalhes
  • Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians

    Gabigol é punido pelo Flamengo após aparição com camisa do Corinthians; veja sanções

    ver detalhes
  • Tiago Nunes foi outro que não resistiu a uma derrota em clássico

    Ex-técnicos do Corinthians trocam farpas sobre período no Timão em entrevistas; veja

    ver detalhes
  • Alguns dos jogadores foram integrados ao Sub-16, enquanto outros estão no Sub-17

    Corinthians acerta com zagueiro de clube da Bahia para o Sub-17; categoria chega a 16 contratações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: