Venha fazer parte da KTO
x

Entre a festa e a emoção: Corinthians divulga bastidores do jogo de despedida da Grazi; confira

980 visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Grazi se aposentou oficialmente na última sexta-feira

Danilo Fernandes/MeuTimao

Na última sexta-feira, Grazi, ídolo do Corinthians, se despediu oficialmente da carreira de jogadora de futebol com uma partida festiva na Fazendinha. O clube gravou os bastidores do evento e divulgou.

Como era de se esperar, o clima era bastante leve, com diversas brincadeiras tanto entre as Brabas quanto entre as históricas ex-jogadoras. Entre as personagens, destaca-se Tarciane, bastante cobrada para não "dar carrinhos" nas atletas mais experientes. A cobrança não foi cumprida, porém.

Grazi, que jogou o primeiro tempo no time das Brabas e o segundo no dos ídolos, marcou presença em ambos os vestiários. Com as jogadoras do Corinthians, fez questão de agradecer às parcerias: "Agradecer todas vocês que fazem parte da minha história e da minha vida. Tenho um baita respeito e admiração, porque todos os dias o que me fazia sair de casa para entregar 100% mesmo aos 42 anos - e não foi fácil, tinham dias que eu chegava no CT e dava vontade de voltar, porque achava que não ia conseguir - era ver vocês correndo todos os dias. Me fazia querer tirar um pouquinho de mim todos os dias. Foi um ano muito difícil para mim. Do fundo do meu coração: gratidão a todos vocês" - veja o vídeo completo abaixo.

Quando foi ao vestiário das ex-jogadoras, Grazi não segurou as lágrimas e se declarou às atletas que marcaram seus nomes na história do futebol feminino.

"Sempre tive essa vontade de agradecer vocês. Todo mundo aqui faz parte da minha história e ajudou, onde cheguei não foi sozinha. Prometi que não ia chorar, mas na verdade eu não dormi. Nas duas semanas passadas consegui superar e acho que chorei tudo o que tinha para chorar, mas hoje, por ser o último dia, está sendo muito difícil. O final da carreira de toda atleta nunca é fácil, mas estou sendo muito privilegiada de encerrar dessa forma. Muitas não tiveram a oportunidade de encerrar de uma forma digna e é o que elas merecem. Só tenho a agradecer vocês por estarem aqui", disse Grazi.

O clima leve se estendeu ao campo, com a equipe das Amigas da Grazi vencendo por 12 a 6. Ao apito final, chegou até a surgir uma ideia de time máster feminino do Corinthians. Jogadoras da Seleção Brasileira, que estavam assistindo à partida, também foram ao gramado para se despedir da atleta.

Agora aposentada, Grazi não definiu qual será o futuro de sua carreira. Ela chegou a comentar a possibilidade de atuar na diretoria alvinegra, mas nada foi definido até o momento.

Confira na íntegra os bastidores do jogo de despedida da Grazi

Veja mais em: Grazi, Jogos Históricos, Corinthians Feminino e Ídolos do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yaya comemorando gol marcado pelo Corinthians no último jogo das Brabas na Fazendinha

    Corinthians recebe Fluminense na Fazendinha para manter liderança no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: