Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Osvaldo Pascoal falou a real sobre o comentário infeliz do VP: "Nem ele acredita no...

Foto do perfil de Rogério

Ranking: 357º

Rogério 6.635 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2022 às 13:19
Por Rogério Oliveira (@rogerio.oliveira22)

https://vm.tiktok.com/ZMNsSfWY3/ https://vm.tiktok.com/ZMNsSfWY3/ vm.tiktok.com

Vejam o vídeo acima!

Na minha opinião, o VP perdeu o elenco. E está perdido no futebol brasileiro!

Tomou aquele vareio de bola contra o Palmeiras no primeiro turno, escalando um time alternativo num Derby! Nunca vi isso na minha vida!

Chocolates contra o Fluminense e Ceará!

Humilhação nos dois jogos contra o Flamengo pela Libertadores, onde o Flamengo jogou com freio de mão puxado, em ritmo de treino, principalmente no jogo em Itaquera! O Corinthians, em nenhuma vez, ameaçou o Flamengo em 180 minutos!

Teve a incompetência de empatar com o Always Ready dentro de casa, com mais de 45 mil torcedores apoiando.

Perdeu por 2x0 sem dar um chute ao gol contra o Atlético Goianiense no primeiro jogo dá Copa do Brasil.

Enfim! Essa fala do Pascoal é 100% honesta! Que choque de realidade é esse, VP? Não conhecia o Flamengo? Até o Felipão, com 74 anos, desatualizado no futebol, soube jogar competitivamente contra o Flamengo, e você v e fala em choque de realidade? Olha como vem jogando o Athlético Paranaense? Eliminando um terra campeão de Libertadores na casa do adversário!

Nada, absolutamente nada justifica o time insosso do Corinthians! Um time que não possui jogada alguma que você olhe e fale: 'dedo do técnico'. O time não tem o DNA dele em nada!

E não adianta falar que é falta de treinamento! Todos os clubes estão passando pelo mesmo problema do calendário! Não é só o Corinthians! Essa muleta não serve para o VP.

Tem que começar a parar de falar asneiras mas coletivas e mostrar mais repertório nos jogos! Se perdeu a mão do elenco, vaza logo. O Corinthians é grande demais pra ficar a mercê de profissionais que não façam uma autocrítica!

Quando foi que o VP veio numa coletiva e assumiu os erros pelo resultado?

Passam uma eliminatória contra o Flamengo sem marcar ao menos um gol? Sem demonstrar poder de reação dentro de uma partida, sem mostrar jogadas ensaiadas, sem mostrar seu DNA?

Isso, ganhando quase 2 milhões por mês?

Sinceramente, o VP tem que ser cobrado sim!

E se não vencer o Palmeiras nesse fim de semana e já na quarta não passar de fase da CB, eu acho que não vai ter mais clima pra ele continuar. Até porque, a própria diretoria não vai bancar um técnico que ganha quase 2 milhões por mês apenas pra disputar o Brasileirão e ficar no G6.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 1.033º

Wladimir 3.046 posts

@wagner.matos2 em 12/08/2022 às 13:24

Não adianta Rogério. As vepezetes estão nem aí pra tudo o que foi bem descrito por você. Só ver como elas agem... Te negativam, mas ninguém tenta te responder.

Foto do perfil de Zidane Da Fiel

Ranking: 4.278º

Zidane 659 posts

@daniel.farias10 em 12/08/2022 às 13:23

Lúcido! Pena que no fórum tem muitas vpzetes iludidas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 679º

Alisson 4.297 posts

@alisson.nogueira.sil em 12/08/2022 às 13:54

Então na sua lógica se ganha do Palmeiras e passa na CB aí ele serve? Cara teve jogo que ele não tinha nem jogador pra ir para o banco como na goleada que você citou contra o Fluminense onde jogou o sub-20, quantas vezes ele teve todo elenco a disposição? Se ele não tivesse as lesões eu até entenderia as críticas agora o time passou a maioria do tempo remendado e mesmo assim somos segundo no brasileiro, chegamos nas quartas da Libertadores para quem não se lembra a última vez que chegamos foi em 2012 de lá pra cá caímos para adversários ridículos como Guarani, Universidade Cátolica isso sim vexame como você disse, porque eu não entendo uma eliminação contra o Flamengo vexame, isso sem falar que não foi ele que montou o elenco, o próprio Tite 99% da torcida pediu a cabeça dele em 2011 e todo mundo sabe o final, mais é isso troquem de técnico de novo e aí no paulista de novo e vamos ficar aqui chupando dedo enquanto o rival ganha tudo.Ah mais tem a piadinha do mundial né, pelo jeito vamos ter de se contentar com ela.

Foto do perfil de Dom Pedro 2.°

Ranking: 4.090º

Dom 695 posts

@dom.pedro.ii1 em 12/08/2022 às 13:27

Vepezetes ficam louquinhas quando são expostas!

Fora Pardal!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.235 posts

@timao.sc em 12/08/2022 às 13:26

A realidade que esse cara pintou realmente bem no porto..mas de lá pra cá..ganhou realmente o que de relevante...de relevante seu maior feito é mais lembrando foi rebaixar o TSV 1860 München da B para a C na Alemanha...na Europa não tem mercado relevante...aqui tá de achando como qlker europeu que acha que ainda aqui só tem índio, onça e Samba

Foto do perfil de William Ribeiro

Ranking: 116º

William 13.344 posts

@william.ribeiro16 em 12/08/2022 às 13:21

Tá mal faz tempo se tivesse bem nois era líder brasileiro hoje e estava Semi Libertadores, una coisa fala não ganhar amanhã e sair Copa do Brasil vai sair