Leonardo
Mas a Marca Inter de Milão é mais vista mundialmente que o Corinthians, pois o campeonato italiano é muito mais visto que o brasileiro, e também disputam a liga dos campeões que nem se compara quesito audiência e apelo do que a Libertadores. Então a marca deles é mt mais vista que as empresas que patrocinam o Corinthians. Não é só torcida e população do país que conta, mas a visibilidade do time a nível global também
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe que eu percebi só agora sobre o patrocínio máster do...
Em citação ao post:
O Brasil é um país onde a população respira futebol, e que possui 214,3 milhões de habitantes, bem mais que os 59,11 milhões de italianos.
O patrocinador é uma casa de apostas, ou seja, a probabilidade de adesão ao seu produto/marca é muito grande não só para os 30 milhões de Corinthianos, mas para todos amantes de futebol que conheceram a vaidebet através desse patrocínio ao Corinthians.
Curiosidade: A Inter de Milão tem em torno de 4 milhões de torcedores.
A justificativa é simples, números.