Gui Farias
Eu acho que quanto menos patrocínio melhor (no sentido de poluição visual), o Corinthians tem capacidade para usar apenas 1 patrocínio no peito, ou no máximo 1 nas costas também, a questão que me deixa pensativo é que se fosse 100 milhões por semestre (pensando o quanto de dinheiro que uma bet levanta) com apenas 2 patrocínios (Master e costas) seria 200 milhões por semestre, totalizando 400 milhões por ano, se o estádio custa 700 milhões, já dava pra ir amortizando parcelas e quitar a arena com a metade do tempo, e aí sim conseguir respirar com as dívidas de curto prazo.
em Bate-Papo da Torcida > Vai de bet subiu o sarrafo de valores de patrocínio na camisa do...
Em resposta ao tópico:
-Ombros
-Traseira inferior da camisa
-shorts
Ainda tem 3 espaços na camisa do Corinthians para serem comercializados, acredito que ainda não preencheram esses espaços, por que estão procurando parceiros melhores.
Se fosse pra estampar qualquer marca por valor insignificante como fazia a antiga gestão, acho que o Corinthians já teria fechado.
Ano passado o nosso uniforme inteiro valia 123 Milhões.
Hoje só com a Vai de Bet é 120 Milhões