Fabricio Woiciekovski
Concordo pois Del'Amore é muito bom jogador, acredito que joga mais que Vilson e outros que estão lá, ele tem uma saída de bola muito melhor que os zagueiros que estão lá. Porém o Léo Santos com quem ele formou dupla ano passado na copinha é outro grande zagueiro. Gostaria de ver ambos jogando juntos daqui uns anos com a camisa do Corinthians
em Notícias > Vinicius Del'Amore
Em resposta ao tópico:
Esse Zagueiro deixa Balbuena no Banco, Jogador muito bom sabe armar o time! Além de defender muitoooooooooo!
#DelAmorenoprincipal