x

Quem sobe? O que tirar de positivo do Corinthians depois da Copinha 2022?

1.9 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Fala, Fiel! Quem pode subir para o profissional do Corinthians em 2022? Jow, o analista tático aqui do Meu Timão, analisou o Corinthians na Copinha 2022 e tirou os destaques positivos da garotada da base.

Deixe sua opinião nos comentários, torcedor.

Veja mais em: Copinha, Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Raimundo

    Raimundo 34 comentários

    25º. @raimundo.bastos1 em

    Quanto a copinha lamento não termos ganhado, mas quantas copinhas ganhamos, mi digam quantos garotos que ganharam a copinhas não nos deram retorno, muitos ficaram pelo caminho, então pra mim, prefiro que analisemos friamente todas as possibilidades, jogadores que muitos torcedores queriam no profissional, caso dos laterais Reginaldo, nem consigo lembrar o nome do lateral direito que nessa copinha é reserva, e mi atentar, nos seguintes garotos Gabriel biro, os mais Mateus Araújo, Kevin, o Robert quarto zagueiro, alemão salgueiro, e tomar todos cuidados com esse garoto de 15 anos o Pedro pra não si torne outro Lulinha porque talento é evidente que tem, já Reginaldo decepção mascarado, Felipe fraco, geovani também fraco e o lateral esquerdo reserva e muito melhor que esse Reginaldo garoto com personalidade!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Renato

    Ranking: 2738º

    Renato 794 comentários

    24º. @renato.s.a em

    Tem é que dispensar a maioria, esse Reginaldo tem que ser o primeiro a puxar a fila, zagueiro arrogante firulanto do #$!@%, o time foi eliminado da copinha exclusivamente por causa dele, os jogadores de meio e ataque se preocupam mais em humilhar o adversário do que criar jogadas e matar o jogo.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Ranking: 168º

    Alexandre 6282 comentários

    23º. @xandon em

    Sinceramente não culpo a molecada, a base é fraquíssimo de profissionais capacitados para preparar lapidar está molecada.

    Não adianta ter joias e não ter profissionais para lapidar essas jóias, até quando a diretoria vai ficar contratando técnicos e comissão técnica fraca?

    Pô se a intenção é preparar esses moleques para o profissional, então a base precisa ter uma estrutura igual ou até mesmo melhor que a do profissional.

    Está estrutura profissional já tem que começar pelo o técnico e comissão técnica, profissionais experientes que saiba realmente lapidar esses moleques.

    Eu não acho que técnico e comissão técnica tenha todo o conhecimento de cada posição para lapidar esses moleques.

    O Corinthians precisa formar uma comissão de ex jogadores de cada posição, para ajudar o técnico na lapidação desses moleques,

    Imagina Liedson e Luizão passando suas experiências para o Felipe Augusto

    Chicão passando suas experiências para o alemão e belezi

    Marcelino Carioca ensinando Biro e Matheus Araújo bater na bola

    Rincón passando suas experiências para mandaca e Riquelme

    Pô precisamos da presença desses cara para ajudar na lapidação desses moleques, técnico e comissão técnica não tem todo esse conhecimento.

  • Foto do perfil de NILTON

    Nilton 9 comentários

    22º. @nilton.de.souza em

    Não sobe nenhum!
    Tudo pé de rato.

  • Foto do perfil de Anizio

    Ranking: 8535º

    Anizio 207 comentários

    21º. @anizio.ferreira em

    Este time da Copinha não nenhum jogador em condições de integrar o time principal, todos fracos e muita marra, principalmente o perninha Varanda, jogadorzinho mascarado.