x

VP vai em busca de vencer seu 1º clássico no Corinthians | Atualizações do DM | E o Guedes?

920 visualizações 11 comentários Comunicar erro

Bom dia, Fiel! Sextou no Rapidinhas com muita expectativa pelo Majestoso de domingo. O Corinthians enfrenta o São Paulo, em casa, e o time de Vítor Pereira quer vencer seu primeiro clássico do ano. Vem com a gente falar do jogo, tem algumas atualizações do DM e o assunto das últimas semanas: e o Guedes? Deixa o like e se inscreve no canal! #Corinthians

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de RAUL

    Ranking: 14º

    Raul 35932 comentários

    11º. @decanine em

    Assim espero

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 6º

    Felipe 68601 comentários

    10º. @lipao88 em

    Domingo vamos ganhar! 3x1

  • Foto do perfil de Agostinho

    Ranking: 454º

    Agostinho 3486 comentários

    9º. @agostinho.martins em

    Avisem o técnico que o Corinthians nunca perdeu pros bambis na arena! Vamos manter o tabu e vencer este jogo que é importante para nós dar uma gordurinha. Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de EDUARDODANTAS

    Ranking: 1514º

    Eduardodantas 1346 comentários

    8º. @sarom em

    vitor pereira

    O cara chegou, conquistou os torcedores, aplicou linha dura preparação física, antes era aquela (molezinha), rodízio, única contratação foi Rafael ramos reserva do Fagner, no meu ponto de vista, um jogador mediano, esforçado, contudo não sabe cruzar bolas na área, precisa aprender com Fagner.

    Precisa cobrar do nosso craque william, como jogava chelsea fazedor de gols...é muito talentoso mas está jogando como arsenal...william você é gigante espero muito mais...vitor tem grande diferencial respeito aos torcedores,.. Torço como apaixonado pelo clube que consiga elevar nosso time ao patamar de protaginista campeão dos campeões.

    #vai Corinthians

  • Foto do perfil de Marcius

    Ranking: 65º

    Marcius 13586 comentários

    7º. @hayma em

    Já avisaram o VP que o Corinthians NUNCA perdeu para o spfc na nossa Arena? Tem que escalar o time titular, nada de poupar, para manter esse tabu.