Comentários
-
Últimos comentários
José https://www.meutimao.com.br/torcida/jose.porto.de.olivei 10º. @jose.porto.de.olivei em 30/04/2024 às 23h42Parabéns Corinthians, emprestou a Arena para a Esquerdalha. Quanta cara de pau. Jamais imaginei tamanha cara de pau e traição. Que não quebrem nada.
-
Publicidade
-
Tony https://www.meutimao.com.br/torcida/tsccppp 9º. @tsccppp em 30/04/2024 às 22h45
Ninguém foi na torcida?
-
Renann https://www.meutimao.com.br/torcida/renannp9.1990 8º. @renannp9.1990 em 30/04/2024 às 22h24
Vaaaaai Corinthians
-
Jean https://www.meutimao.com.br/torcida/gaviao11 7º. @gaviao11 em 30/04/2024 às 22h15
Vamo pra cima Timão