Comentários
-
Comentário mais curtido
Acabaram https://www.meutimao.com.br/torcida/adenor @adenor em 05/11/2024 às 01h27Vocês precisam resolver logo a situação do hugo, tá demorando muito.
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Wagner https://www.meutimao.com.br/torcida/wagnho 13º. @wagnho em 05/11/2024 às 12h40Vamos resolver logo.
-
Renann https://www.meutimao.com.br/torcida/renannp9.1990 12º. @renannp9.1990 em 05/11/2024 às 10h24
Estou ligado também acho que essas fita vai ser resolvida já já
-
Rogélio https://www.meutimao.com.br/torcida/rogelio.garcia1 11º. @rogelio.garcia1 em 05/11/2024 às 09h44
O Hugo é prioridade... Se perder o Hugo é caso de impeachment.
-
Jefferson https://www.meutimao.com.br/torcida/jeffersoncunha 10º. @jeffersoncunha em 05/11/2024 às 09h22
Com essa situação, não conseguiram contratar Hugo Souza em definitivo!
-
Wilson https://www.meutimao.com.br/torcida/wilson.r.balera 9º. @wilson.r.balera em 05/11/2024 às 08h33
Porque ainda não pagou, depois perde o goleiro não sabe porque.